sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Jéssica Trindade


"Meu nome é Jéssica Trindade e sou aquela pessoa impulsiva que participou da décima primeira temporada do reality show, lembra? Aquela que acabou perdendo o programa por falar demais? Pois então... Eu nem sei por qual motivo estou aqui pra participar novamente, ainda continuo sendo a mesma pessoa que fala tudo o que pensa sem analisar as consequências, se bobear desta vez acabo sendo a primeira eliminada da temporada e a humilhação só vai aumentar. Sei que vai ter vários ex-participantes neste jogo, talvez sejam pessoas mais queridas do público, talvez tenha gente odiada e eu espero que meu namorado não esteja, pois não estou preparada para ficar confinada com ele, tanto que nunca aceitamos participar do reality show de casais, acreditem, tem um motivo!

Acho que vou tentar fazer amizades novamente, da última vez foram elas as melhores coisas que me aconteceram, levei todas para a vida e sei que eles vão estar torcendo por mim fora da casa, estou com um pouco de medo, é desafiador saber que vou enfrentar pessoas que já passaram por essa experiência, é um nível completamente diferente, a visão da maioria não é mais ingênua como da primeira vez que somos confinados, vai ter uma malicia a mais e eu não sei se sou capaz de sacar as más intenções das pessoas ou a narrativa do jogo, sei que da primeira vez acabei me perdendo e eu era uma das favoritas para vencer, tenho medo de estragar tudo novamente."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Ícone do BBRA11 que perdeu o prêmio por causa da Liana. Só cuida pra essas novas amizades não causarem a mesma coisa novamente! Ainda mais se a Liana também estiver na temporada!

    ResponderExcluir
  2. Coragem sua ainda estar com o Edson, Jéssica.

    ResponderExcluir
  3. Agora que ela da a volta por cima, vamos nos unir e fazer mutirão, jessikers. kkkk

    ResponderExcluir