quarta-feira, 22 de abril de 2020

CDTRA: 1x25 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Antes e Depois


Ainda sobre ontem, os rapazes conversam sobre a vida fora do confinamento. Adriano diz que para ele estar no programa significa muito para ele, já que por ser modelo de roupa intima, as pessoas não costumam levar ele muito a sério, lhe julgam apenas pelo corpo dele, acham que ele é fútil e coisas desse tipo. Miguel diz que entende o rapaz, que as pessoas possuem ideias erradas sobre essa profissão, que ele não sabe como surgiu essa má impressão, mas que deveria ter chego ao fim faz tempo. Ismael responde que ainda assim, tem vários modelos que fazem parte desse estereotipo que eles reclamam, que é por isso que eles não conseguem acabar com essa lenda de uma vez por todas. Mathias diz que é realmente complicado os esterótipos que as pessoas colocam em cima uma das outras, que esse programa certamente vai servir para acabar com vários preconceitos. Adriano diz que espera que seja assim mesmo, que ele consiga mostrar quem realmente é para não ter mais esse tipo de problema.

Enquanto isso, Wagner e Théo ensaiavam o texto deles e pensavam em maneiras de surpreender os jurados. Wagner diz que está se divertindo bastante com essa tarefa e Théo concorda, ele diz que quando mais leve forem e as parcerias também, melhor será. Já o Oswaldo estava começando a achar que deveria retomar aos exercícios com Wagner. Marcelo responde que o melhor que ele pode fazer pelo namorado é jogar separados mesmo, que isso fará com que eles não caiam em votação juntos. Oswaldo responde que sabe disso, mas que sente falta de estar passando pelos ensaios com ele, que é difícil ver ele fazendo com outras pessoas e estar fazendo com outras pessoas, sendo que eles possuem uma afinidade maior.


Edilson diz para Enrico que não está achando ruim essa parceria nova dele, que ele acha que está indo bem com Mathias. Enrico responde que Adriano também está de boa, que essa mudança foi inesperada e está sendo bom para eles, que é bom também para o jogo social, eles se misturando com o grupo grande pode ser que eles não queiram votar neles na próxima semana. Edilson concorda e diz que a produção mandou bem nesse sorteio. Klaus se aproxima deles e diz que está começando a ficar desconfortável com Julian, que o rapaz está interessado demais na tarefa. Edilson diz para ele tentar segurar essa barra, que esse interesse vai ajudar eles a não serem indicados pelo juri.

Mathias diz que essa casa vai ficar cada vez mais silenciosa dali pra frente, que o pessoal sendo eliminado dois por semana está deixando as coisas mais calmas. Miguel responde que isso é melhor, que ele não conseguiria ficar aguentando muito barraco em seu ouvido. Marcelo questiona se eles participariam de outro reality show e Mathias responde que ele acredita que sim, que ele gostaria de fazer provas que envolvem esforço físico. Miguel diz que ele não sabe, que aguentar gente brigando por nada é algo bem ruim, que ele não teria muita paciência pra isso e ele sabe que em outros realities o público valoriza esse tipo de gente.


Marcelo diz que acha que ele aguentaria participar, mas que no momento ele quer muito focar no que está fazendo agora, pois mostra o lado profissional dele, que só se der errado que ele iria para outro programa. Enquanto isso, Conrado conversava com Julian, o rapaz diz para ele pegar leve na atividade com Klaus, que parece que o rapaz está ficando desconfortável com ele na hora de fazer a tarefa. Julian responde que não acha isso, que ele está indo bem e se houvesse problema com certeza o rapaz falaria, já que todo mundo não pensa duas vezes antes de lhe atacar. Conrado diz que está apenas dizendo isso para o bem dele, que ele não gostaria de ver o rapaz dando mais motivos para ser falado lá dentro.

No dia seguinte, Ismael questiona Klaus sobre em quem ele está pensando em votar nessa semana, o rapaz responde que está pensando ir na estratégia de indicar quem está se saindo melhor com os jurados, que talvez vote em Marcelo, vai depender de como ele sair nessa semana. Ismael dá risada e diz que não quer ver seu parceiro de cena ser indicado. Klaus responde que sente muito, mas que eles precisam pensar na estratégia de jogo, que não dá para depender apenas de talento. Conrado diz para Klaus que tentou conversar com Julian, mas que o rapaz não está lhe ouvindo de jeito maneira. Klaus agradece e diz que está ficando difícil, mas vai tentar aguentar até onde conseguir.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário