sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Fernanda Góes


"Meu nome é Fernanda Góes, participei da terceira temporada do reality show e sou irmã do vencedor da décima primeira temporada, aliás, o fato dele ter vencido me motivou um pouco em aceitar retornar ao programa, acho que eu até que não me sai mal na minha temporada original e com o sucesso que ele teve, talvez eu consiga vencer agora? Não sei... Já se passou bastante tempo desde a última vez que fiquei confinada e como essa é uma edição "All Stars" pode ser que tenha ex-participantes mais recentes e mais marcantes, por isso eles podem ter algum tipo de vantagem. Olha? Eu realmente não sei o que estou falando aqui, é um misto de ansiedade e medo que estou sentindo no momento, mas quero realmente aproveitar essa segunda oportunidade, pois acho que estou no momento ideal para isso.

No momento estou solteira, mas não estou em busca de um novo relacionamento, aliás, estou descobrindo novas áreas deste lado da minha vida, recentemente tive um envolvimento com uma outra mulher e descobri coisas que eu não fazia ideia de que poderia sentir, então, estou fechada para balanço no momento, assim dizendo? Não faço ideia de quem vai retornar neste programa comigo, mas posso dizer que certamente vai ter gente querendo fazer barraco e eu não estou nem um pouco disposta a ter que viver com essa gente, tive minha cota de brigas e surtos na minha temporada original, queria aproveitar e relaxar desta vez, não seria pedir muito da vida, sabe?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: