segunda-feira, 20 de abril de 2020

BBRAAS: 2x02 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Mais Surpresas


Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes do segundo andar ainda estão repercutindo as novidades. Dora questiona como foi que ela acabou parando nessa situação duas vezes e Matheus responde que ela não é a única, então não deveria se considerar tão especial assim. Joseane diz que a situação dela é pior ainda, que ela deveria receber mais reconhecimento e que aposta que deve ter alguém bem aleatório no elenco oficial enquanto ela está competindo contra esses fracassados. Mônica questiona quem ela está chamando de fracassado e a moça responde que 90% deles ali foram flopados em suas temporadas oficiais, que ela não é da mesma laia que eles. Mônica diz que só não mostra a fracassada na cara dela, por não ter papel de dobradura para fazer um fantoche, mas que assim que a produção liberar os papéis para ela, ela verá uma coisa. Já Marlene diz que acha engraçado estar competindo dessa maneira com Rubens novamente e o rapaz responde que algumas rivalidades continuam mesmo depois que as temporadas terminam. Iris diz que não sabe se vai aguentar ficar presa nesse quarto com todo mundo e Ivan responde que ela não é nem louca de desistir.

No primeiro andar, o pessoal começa a escutar barulhos de gente andando e falatório. Lucas diz que não acredita que isso seja a produção, que alguma coisa definitivamente está acontecendo ali em cima. Jéssica responde que tem certeza que eles estão jogando o mesmo jogo da temporada dela. Rogério Mazzochi responde que isso significa que tem gente no segundo andar. Luana diz que era só o que faltava, mais gente para dentro do confinamento e Everton questiona por qual motivo eles não descem então. Pietra diz que teve temporadas em que o elenco não podia sair do segundo andar, que talvez seja isso.


Ariane diz que está sem paciência, a moça sobe as escadas e bate na porta perguntando quem está ali. Marlon responde que são outros participantes esperando pelo público decidir quem entra no confinamento. A moça se assusta e desce correndo avisando aos demais que são mais ex-participantes. Alguns sobem para tentar conversar, Jéssica questiona quem está ali. Marlene diz que é ela, Gilberto, Iris, Rogério, Rubens, Mônica, Marlon, Joseane, Ivan, Dora, Marcela e Matheus. Raphael fica impressionado com a quantidade de participantes e diz que está feliz em saber que a Iris está ali também. A moça fica emocionada e diz que está torcendo para descer e jogar com ele novamente. Joseane revira os olhos e diz que é inacreditável que a produção tenha feito isso.

Marcela questiona se Joseane faz mais alguma coisa além de reclamar e a moça responde que não deve satisfações da vida dela para alguém que foi eliminada na primeira semana, que a Luana nem deve se lembrar de quem ela é. Do outro lado da porta, Luana diz para Rogério Mazzochi que realmente não lembra muito bem. No segundo andar, Rogério Oliveira diz que não acredita que Ariane está no confinamento também, que pelo menos eles não colocaram a Karen. Rubens questiona o motivo e o rapaz responde que as duas foram as responsáveis pela rejeição dele na temporada original, que ele espera que o pessoal da casa tenha a decência de eliminar a Ariane antes que eles desçam para o jogo.


Enquanto isso no quarto, Yasmin chora e diz que não aceitou participar do programa para ser humilhada dessa maneira, que se ela soubesse dessa história de vilões, ela não teria aceitado voltar. Sharon diz que ela está fazendo muita tempestade em copo d'água, que se ela foi convidada é por ter feito algo baphonico da primeira vez em que participou, que isso é um elogio para ele e não uma humilhação. Viviane diz que ela também não se importa com essa história de vilã mais, que o que ela quer é mostrar que os vilões se divertem mais que os mocinhos. Sharon grita que ela arrasou, que ela é um ícone e merece ser celebrada, que ele quer ver todo mundo pra cima e mostrando que ser vilão é bem melhor do que ser sem sal igual aos mocinhos. Já Arthur e Giacomo conversavam sobre estratégia no jardim do confinamento.

Arthur diz que ele vem de uma temporada em que esse negócio de grupos não dava muito certo, que ele espera que desta vez não tenha ninguém querendo fazer amizades entre grupos para não serem prejudicados. Giacomo diz que nem dá espaço para isso, que eles precisam focar 100% em eliminar os heróis pelo simples fato de ter nomes ali que venceria o programa de olhos fechados, como o Lucas, Pietra e Luana. No segundo andar, Gilberto diz que espera que tenha alguma dinâmica no jogo que faça trocas de participantes do primeiro para o segundo andar, que ele não quer perder essa oportunidade preso ali em cima. Iris responde que ninguém imaginava que isso iria acontecer, que é uma pena e que agora só restar ser otimista e torcer para que o público salve eles dessa.


AO VIVO: Tiago diz que o segundo andar não é a única novidade da temporada que vai trazer mais ex-participantes ao jogo, ele diz que mais uma dinâmica vai acontecer no próximo domingo e quatro novos ex-competidores vão estar concorrendo por vagas, que é para o público ficar de olho, que o jogo está apenas começando e que tem muita coisa por vir pelos próximos noventa dias. Em seguida, o apresentador conversa com os participantes do segundo andar, ele diz que a partir de amanhã eles vão poder sair do quarto durante o dia, mas que terá toque de recolher durante a noite, então eles estão em confinamento semi-aberto. Os participantes ficam felizes e empolgados com as novidades. Em seguida o apresentador faz a mesma revelação para os demais competidores.

Hoje de manhã, Fernanda diz que ainda não está acreditando que ela está passando por tudo isso novamente, Raphael responde que ele menos, que ele praticamente saiu do confinamento outro dia e está de volta agora. Lucas diz que pelo menos eles estão confinados com algumas pessoas bacanas e interessantes, Raphael pede desculpas, ele diz que não prestou atenção em nenhuma palavra que o rapaz disse, que ele ainda não está acreditando que eles estão confinados na mesma casa. Lucas dá risada e diz que todos ali são icônicos. Pietra se aproxima e diz que nem todo mundo é da primeira temporada, que eles sabem como aquela temporada é querida pelos fãs. Rogério Mazzochi diz que eles precisam se dedicar bastante nas provas para que não acabem sendo indicados ao paredão.


Sharaon se levanta com uma sunga minuscula dizendo que vai aproveitar a piscina. Nicolau diz que o rapaz arrasou no visual e ele responde que precisava cuidar do look mesmo, afinal, são três meses que eles vão estar nessa vitrine televisiva. Enquanto isso, Carolina diz que ainda não acredita que Sharon está morando na mesma casa que ela novamente, que ela não confia nele por ser uma víbora traiçoeira. Ariane diz que eles vão ter que confiar agora, já que precisam ter o maior número de participantes para ganharem algumas vantagens no jogo. Arthur concorda com a moça, ele diz que por mais que ele queira jogar sozinho, ele sabe que o melhor que podem fazer agora é jogar juntos e sem brincadeiras e estratégias paralelas. Carolina diz que infelizmente sabe disso, mas que ela está bem insatisfeita com essa situação.

Na cozinha, Raphael questiona quem eles não queriam encontrar no confinamento e Luana responde que ela já está vivendo o próprio inferno astral com o Giacomo ali, mas o pior é o Nicolau e os homens da última temporada. Jéssica diz que se sente mal por Marlene estar competindo, que se ela fosse o público talvez não votasse para ela ficar pra não ter que se encontrar com Nicolau mais uma vez. Fernanda diz que não acha que seria tão ruim assim, que Marlene demonstra ser uma mulher bem mais forte hoje em dia e talvez fosse bom para ela ter um encerramento disso tudo. Everton diz que ele só não queria ter que jogar em dupla como aconteceu com o Raphael, mas que de resto ele está encarando qualquer coisa. Raphael diz que ainda está traumatizado com a própria temporada.


Matheus se aproxima de Joseane e questiona se ela não quer dar uns beijos para ajudar a passar melhor o tempo, a moça dá risada e diz que nem se ele fosse o último homem do confinamento. Mônica diz que queria muito uma pizza neste momento, mas que ela sabe que a produção vai ficar de enrosco novamente. Ivan diz que a moça é uma figura, que ele está se divertindo com ela na casa  Mônica diz que agradece, mas que ela não namora com gente menor de idade, que ele precisa esperar vinte anos para poder ligar pra ela. Enquanto isso, Gilberto e Iris pareciam estar mais próximos, eles conversavam sobre as experiências deles em suas temporadas originais.

Viviane questiona se alguém acha que vai rolar algum barraco na casa e Sharon responde que ele já está se segurando para não soltar algumas verdades na cara das pessoas. Ariane responde que ela também está bem insatisfeita com a presença de alguns, que ela já queria deixar as coisas bem claras desde o inicio. Nicolau diz que eles são bem idiotas se começarem a arranjar brigas atoas, que no momento eles precisam é focar nas provas e em fazer com que o público torça por eles. Giacomo diz que não esperava que Nicolau fosse ser uma das pessoas mais sensatas do grupo e Arthur responde que ele também está impressionado. Já Jéssica e Pietra estão se aproximando, Everton olha as duas e diz que elas juntas parecem ser uma amizade bem óbvia mesmo, que o público certamente devia estar torcendo para isso acontecer.


OFF: A votação termina domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Mais gente ainda pra chegar? Será que vem Karen por aí, povo?

    Curioso para ver o resto!

    ResponderExcluir
  2. Joseane não era chatinha assim antigamente, hein? Luciana merecia mais. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Só vem Karen ganhar essa edição

    ResponderExcluir