sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Frederico Caimim


"Meu nome é Frederico Caimim e eu sinceramente não sei o que estou fazendo aqui novamente, não foi uma experiência muito bacana a primeira vez que fiquei confinado, mas parece que consegui conquistar uma boa parte do público, então quando recebi o convite para retornar, a minha família inteira me pediu para aceitar. Não sei o que esperar desse programa novamente, certamente vai ter mais gente falsa querendo se aproximar de mim para ganhar pontos com o público ou querendo me humilhar por causa da minha aparência, já estou até vendo as situações novamente. 

Pelo menos imagino que essa temporada tenha uma dinâmica diferente da que eu participei, então já é uma vantagem não estar no paredão toda semana, espero conseguir articular um pouco mais o jogo e me mostrar o jogador que sei que sou capaz de ser, minha esposa se diz orgulhosa do que fiz na atração, mas eu sinceramente não sei, não encontrei ninguém lá que valesse a pena fazer uma parceria e acho que isso me prejudicou. Não espero festas ou coisas do tipo, quero apenas fazer a minha parte e tentar ir embora com o dinheiro no bolso, mas se não for pra mim vencer, já peço para o meu público me eliminar logo no primeiro paredão que eu for."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Confesso que estou muito surpreso de vê-lo novamente, até pelo quanto ele dizia ter detestado o BBRA13. Mas vamos ver o que ele nos aguarda para agora!

    ResponderExcluir
  2. Gente, não to acreditando que meu anão Frederico tá de volta no jogo com tão pouco tempo. Não tava acompanhando, mas vou ter que acompanhar. Embora eu sei que a Bianca e o Mega Tributo por pura nanofobia irão fazer mutirão pra tirá-lo na primeira oportunidade. Eu preferia que fosse uma anã dessa vez, mas é o que temos pra hj.

    ResponderExcluir