sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Rubens Magalhães


"Meu nome é Rubens Magalhães, eu concorri por uma vaga na oitava temporada do reality show, mas foi só em "Survivor" que eu acabei obtendo sucesso, lá eu acabei vencendo a competição pelo voto dos meus colegas eliminados e acho que isso acabou me preparando mais para retornar ao confinamento agora, já sei mais ou menos o que preciso fazer para me dar bem com os demais e também com o público, já que esse é um jogo que é preciso ser feito tanto internamente quanto externamente. Talvez pelo fato de eu já ter vencido uma temporada acabe sendo alvo dos demais, mas espero encontrar algum tipo de abertura para me sair bem e me manter no jogo pelo maior tempo possível.

Quero sair da atração com o titulo de vencedor como qualquer outra pessoa, mas no meu caso estarei competindo por uma vitória dupla, não acredito que a produção vá confinar alguém que já tenha vencido a atração ou outro spin-off do reality show, então o peso estará maior nas minhas costas. Fora isso, o pessoal já sabe o quanto eu me dedico nas provas e nas estratégias, pra mim está sendo uma honra imensa retornar e ter essa nova oportunidade de jogar um jogo tão querido e concorrido como esse. Espero que desta vez o público me deixe ir mais longe!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Outro que estou surpreso que foi escolhido pelos leitores, mas menos em relação a ele do que a Dora, afinal, ele venceu o SRA1. Gostei dele no reality, então pode entrar, Rubens!

    ResponderExcluir
  2. Só ganhou prq o júri votou por força física, a verdadeira campeã de SRA 1 se chama Marlene. =\

    ResponderExcluir