quinta-feira, 30 de abril de 2020

BBRAAS: 2x12 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Limites


Ainda sobre ontem, pouco depois os participantes são liberados para a festa da semana, mas eles ainda estão tensos com as informações novas que estão recebendo. Giacomo ainda não sabe como que o rapaz se encaixa na história do programa, ele quer saber de qual lado dos times o rapaz está. Frederico diz que foi instruído a colocar as coisas dele no quarto vermelho, que esse era o seu time. Arthur e Nicolau dão risada quando escutam isso. Luana questiona de qual temporada o rapaz é e Pietra responde que a da que estava no ar antes dessa começar, a moça diz que não acompanhou muita coisa dela e questiona se Frederico era muito vilão mesmo, Fernanda diz que não acha que ele era vilão, vilão mesmo, que ele não tinha estratégias, jogava sozinho e ficava reclamando na maior parte do tempo e algumas vezes distribuía comentários homofóbicos. Raphael responde que esse confinamento vai ser um pesadelo para ele então, já que é uma das temporadas mais LGBT que ele já assistiu, perdendo talvez apenas para o "Power Couple" dos casais gays. Luana diz que espera que ele não venha falar besteiras perto dela, que ai ele vai ouvir um monte também.

Ariane diz que não entende por qual motivo Luana iria se intrometer numa briga que não é dela, a moça responde que não precisa ser com ela para que ela defenda, que é absolutamente errado qualquer pessoa desrespeitar a vida do outro, que ele pode muito bem não aceitar conviver, é um problema apenas dele, mas é um dever respeitar. No segundo andar, os participantes questionam sobre Karen, a moça diz que Frederico bateu o botão vermelho e não sabe o que aconteceu com ele, que ela acabou aparecendo ali do nada e basicamente é tudo o que ela sabe. Rubens diz que certamente a moça foi trocada com Mônica, mas que agora ele está intrigado sobre o que acontecerá com os três do quarto branco.


Dora diz que tem coisas mais importantes acontecendo neste momento que isso. Gilberto questiona sobre o que ela está falando e a moça responde que é a festa, que ela não sabe por qual motivo eles não foram convidados desta vez. Iris diz que deve ser por causa da troca, que devem estar querendo isolar a Karen um pouco antes de soltar eles do quarto. Gilberto questiona se vai ser constrangedor o convívio da moça com Rogério Oliveira ali e Matheus questiona por qual motivo seria constrangedor. Karen diz que eles tiveram alguma coisa na temporada original deles, mas que ela pretende ser uma pessoa madura e lidar com isso do melhor jeito possível. Joseane diz que isso é por ela não ter visto a Ariane no primeiro andar. Karen questiona se a moça também está no jogo e eles respondem que sim.

Karen começa a bater palmas dizendo que a produção está de parabéns, mas que ainda assim, ela tentará ser uma pessoa superior a tudo isso e deixar as coisas no passado, que obviamente ela não quer conviver com nenhum dos dois, mas não vai ficar arranjando brigas gratuitas. Rogério Oliveira diz que é bom mesmo, que o que aconteceu entre eles está bem longe no passado e agora eles estão ali brigando pelo futuro. A moça respira fundo e diz que ele está certo. Gilberto diz que Dora e Joseane estavam reclamando do segundo andar, mas que parece que esse quarto branco era pior ainda. Karen responde que eles não fazem ideia de como é ruim ficar confinado lá.


No quarto branco, Jennifer diz que não está entendendo mais nada e questiona o que eles acham que vai acontecer caso alguém bata o botão antes do tempo agora. Jonathan diz que tem quase certeza que agora aconteceria a eliminação, já que eles estão em votação do público. O rapaz diz que deve ser difícil para Mônica essa troca, ela responde que difícil foi fazer a Madonna e o Elton John voltarem a ser amigos, que ficar ali é como se fosse uma volta na montanha russa do parque privado do Silvio Santos. Jennifer diz que não aguenta mais ficar ali, mas que ela fará o que for necessário para permanecer no jogo, Jonathan responde que fará o mesmo, já que ele acredita que não terá mais oportunidades depois disso. Mônica diz que a vida é cheia de oportunidades, para quem tem dinheiro, obviamente, então ela ficará bem.

Na festa, Giacomo diz que pelo menos eles estão com o time completo agora, que já podem lutar novamente. Arthur responde que eles estão com um peso mais morto que Yasmin, que o rapaz não vai bem nas provas e com certeza vai atrasar eles ainda mais, caso aconteça alguma prova em grupo. Nicolau diz que pega ele no colo e faz pelos dois, que ele não vai deixar alguém que saiu direto de um live-action da Disney atrapalhar seus planos. Carolina, Viviane e Ariane batem na porta do segundo andar querendo que o pessoal desça, Dora diz que talvez Ariane não fique muito feliz por causa de Karen, a moça responde que já está sabendo disso, mas que não vai deixar nada e nem ninguém estragar as festas dela.


Fernanda questiona Everton se ele está interessado em Jéssica, o rapaz responde que é difícil não se interessar, mas que ele se preocupa com as coisas fora do confinamento e que ele também tem medo de que relacionamento acabe sendo um problema para ele novamente. A moça diz que se tem algo que ela aprendeu nos últimos tempos é de que eles precisam viver as próprias verdades, que se ele tem interesse e sabe que ela também tem, deveria se dar a oportunidade de viver isso. Rogério Mazzochi vai no quarto do líder para Lucas e Raphael irem no banheiro, o rapaz diz que não quer deixar o quarto e Lucas responde que se preocupa com essas trocas do segundo andar, que com Rogério Mazzochi ou um deles na liderança, já era uma garantia de um desastre a menos.

Raphael responde que eles não podem viver só de estratégias, que eles precisam celebrar os bons momentos também, ele pega uma bebida, coloca em três copos e propõe que eles façam um brinde, que todos os três se fossem algumas décadas atrás não poderiam estar vivendo abertamente a vida deles como estão agora e que o programa proporcionou mudanças que ele e Lucas jamais esperariam, então precisam ver as coisas boas e deixar as estratégias para depois. Rogério Mazzochi diz que o rapaz tem razão, que eles precisam mesmo aproveitar esses momentos, até pelo fato deles não saberem quando será suas últimas festas na casa, que hoje o público ficou do lado deles, mas amanhã ninguém sabe.


No segundo andar, Dora continua frustrada pelo fato de não poder descer para a festa, Joseane diz que esse quarto branco acabou com a vida deles. Na festa, Viviane está dançando com Carolina e Ariane, Ariane diz que até acha Arthur bonitinho, mas que não confiaria nele para namorar, já que ele com certeza deve preferir homens também. Viviane responde que a moça já se lascou com o Rogério Oliveira, que é para ela não procurar por encrenca novamente. Carolina diz que é só para dar uns beijos, não para planejar um casamento. Viviane diz que nem para isso ela deveria se envolver. Enquanto isso, Jéssica está no banheiro da casa, quando ela passa pela cozinha, encontra Everton sentado, a moça questiona se está tudo bem e ele então se aproxima dela, e lhe beija. A moça retribui o beijo e questiona o que acabou de acontecer, ele diz que apenas estava com vontade de fazer isso já fazia algum tempo.

Fernanda conta para os amigos que ajudou os dois a ficarem juntos e Raphael responde que Iris vai ficar se sentindo mal quando ver isso, que ela estava interessada nele também. Lucas diz que não precisam reviver um triangulo amoroso, que Karen, Ariane e Rogério Oliveira já vai ser drama o bastante. No quarto dos vilões, Sharon está puxando Nicolau pelas calças no escuro, Nicolau questiona se ele vai mostrar o que estava falando no outro dia e o rapaz responde que se ele ficar quieto mostrará, ele joga Nicolau em uma cama e em seguida, é possível ouvir Frederico acordando assustado e gritando questionando o que está acontecendo. Sharon sobe em cima de Nicolau, Frederico diz que eles estão em sua cama. Sharon responde que é para ele participar ou cair fora, que a escolha é dele. Frederico sai da cama e vai pra sala.


Na manhã seguinte, Frederico aproveita todo mundo na cozinha e diz que não sabe como que eles estavam convivendo antes de sua entrada no jogo, mas que existe uma coisa chamada respeito e que ele quer que todo mundo coloque em prática, ele diz que cada um é livre pra fazer o que quiser, mas precisam respeitar o espaço do outro. Carolina questiona do que ele está reclamando e ele fala sobre Sharon e Nicolau invadirem a cama dele. Sharon revira os olhos e diz que ele é novo na casa e que ele é pequeno, qualquer coisa ele pode dormir em cima do baú de roupas, que ele não entende o motivo dessa discussão toda. Fernanda diz que talvez essa discussão seja melhor deles terem entre eles apenas, já que não diz respeito para o pessoal do quarto azul. Frederico diz que é bom todo mundo ficar ciente junto, para não ter problemas no futuro.

Prova do Líder: Os participantes foram para a área externa da casa e se depararam com uma mesa de café da manhã gigante. Em ordem, cada participante deveria escolher um objeto, entre frutas, garfos, fatias de pão, partos... Eles só não poderiam escolher os potes de margarina. Ao escolherem um dos itens, eles precisavam ler a mensagem contida no objeto e seguir as instruções. As instruções poderiam tanto indicar um próximo passo na prova como eliminar o participar ou determinar que ele eliminasse um ou mais da disputa. Carolina disputou a fase final da prova com Fernanda. Ao retirar a etiqueta de um dos pratos, a mensagem dizia para ela abrir um dos potes de margaria. A mensagem dizia para ela eliminar três participantes, como só restava Fernanda, ela foi eliminada e Carolina se tornou líder.


OFF: A votação terminará no sábado às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Mimos Nicoshau para as caprichetes surtarem. Everton e Jéssica sonham com isso.

    ResponderExcluir
  2. NUNCA que eu imaginaria que Nicolau e Sharon iam ter alguma coisa. Bruna nos surpreendendo legal, hein? Mas que casal SAUSHUA!

    Quero ver até quando vai durar a calmaria de Ariane-Karen-Rogério Oliveira.

    ResponderExcluir
  3. "No quarto dos vilões, Sharon está puxando Nicolau pelas calças no escuro, Nicolau questiona se ele vai mostrar o que estava falando no outro dia e o rapaz responde que se ele ficar quieto mostrará, ele joga Nicolau em uma cama e em seguida, é possível ouvir Frederico acordando assustado e gritando questionando o que está acontecendo. Sharon sobe em cima de Nicolau, Frederico diz que eles estão em sua cama. Sharon responde que é para ele participar ou cair fora, que a escolha é dele. Frederico sai da cama e vai pra sala."

    Gente, ri demais com essa cena. Imaginei a cena direitinho e o Frederico até que foi de boa dormir na sala sem armar barraco. Achava que não podia dormir no sofá.

    ResponderExcluir
  4. Achei bem equivocado da sapatona Fernanda ter dito que o anão Frederico algumas vezes distribuía comentários homofóbicos. Ele só comentou uma vez que o afeto exagerado entre as plantas Renato e Jorge só acontecia por não terem levado uma surra quando pequenos. Foi apenas isso. Essa Fernanda só pode tá querendo aparecer pra queimar o Fredinho, deve ser uma nanofóbica.

    ResponderExcluir