terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Bruna Entrevista: 9x98 - Leandro Zulu


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Convidei o querido Leandro Zulu para compartilhar um pouco sobre a sua carreira e também sobre suas experiências, além disso ele revela se aceitaria participar de um reality show, será? Confira tudo isso no nosso bate papo, agora!

Bruna Jones: Você é modelo profissional já fazem alguns anos, não é mesmo? Qual foi o seu primeiro contato com o mundo da moda e o que te fez querer fazer dela uma carreira? 
Leandro Zulu: Já estou nessa profissão fazem dez anos, comecei através de um concurso de beleza e corpo... Não sei por qual motivo, mas acabei gostando.  

Bruna Jones: Todo inicio de carreira costuma ser um pouco difícil, seja por falta de oportunidades e até mesmo se manter estável financeiramente falando, como foi o inicio da sua? Você encontrou dificuldades pelo caminho? 
Leandro Zulu: Sim, foi muito difícil entre os testes e trabalhos e até hoje é, mas estamos na luta. 

Bruna Jones: Como modelo, você trabalha usando o seu corpo e a sua imagem o tempo inteiro, para isso, é preciso ter um cuidado mais especial para se manter em dia ou até mesmo evitar se prejudicar fisicamente... Como você costuma se cuidar? 
Leandro Zulu: Sim, me cuido, mas não é nada muito exagerado, apenas musculação e corrida.

Bruna Jones: Falando em cuidados com o corpo, em 2018 você venceu o "The King of Fitness", como foi essa experiência para você? 
Leandro Zulu: Foi uma experiência incrível e única.

Bruna Jones: Hoje em dia vários concursos de beleza estão no auge do sucesso, inclusive alguns dias atrás tivemos o "Mister Brasil". Você já chegou a competir em algum outro concurso de beleza? É uma área na qual você se sente confortável ou pretende focar 100% apenas na modelagem mesmo? 
Leandro Zulu: Sim, já participei de outros concursos de beleza, mas no momento eu pretendo me formar como personal trainner pois é outra área que gosto muito.

Bruna Jones: Você também possui uma história de desfilar no carnaval, não é mesmo? Como é para você estar na avenida cercado por aquela energia toda? 
Leandro Zulu: É sensacional, a energia é ótima.

Bruna Jones: Além da modelagem de passarelas e fotos comerciais, você também já tem experiência na televisão após participar de alguns programas, não é mesmo? Como foi essa oportunidade para você?
Leandro Zulu: Foi bacana, mais um desafio.

Bruna Jones: Nos últimos anos os programas de reality show tomaram conta da televisão brasileira e do mundo, principalmente os de confinamento, você aceitaria participar de um programa como "A Fazenda" ou o "BBB"?
Leandro Zulu: Sim, participaria.

Bruna Jones: 2020 foi um ano bem complicado para o Brasil e o mundo, onde muitos de nós tivemos que adiar planos e projetos por causa da pandemia. Como essa pandemia acabou influenciando na sua vida? Você precisou abrir mão de alguma coisa, profissionalmente ou pessoalmente? 
Leandro Zulu: Sim, esse ano foi desafiador para todos nós, um ano muito difícil.

Bruna Jones: Esse ano como disse foi bem complicado, mas aos poucos estamos retomando nossas atividades, com 2021 chegando, você tem algum projeto novo em vista? Algo que possa compartilhar com a gente? 
Leandro Zulu: Então... Tenho alguns projetos em vista mas prefiro não divulgar no momento... rs... 

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário