terça-feira, 29 de dezembro de 2020

PCRA: 6x24 - Power Couple Realidade Alternativa - O Fim do Ano se Aproxima


Os participantes retornam para a casa e continuam comentando sobre o ciclo de provas, Fernanda diz que é muito ruim essas provas nas quais metade dos participantes perdem e outra metade ganha, pois eles ficam com medo de arriscar valores altos. Fabrício diz que pelo menos elas conseguiram fazer uma boa quantia, já eles apostaram pouco e não foram bem e agora estão correndo risco de irem para a votação. Lázaro responde que não acha que as pessoas votariam para eles serem eliminado caso tenham que enfrentar Elmo e Fagner ou Nadja e Valesca. Fernanda concorda. Fabrício diz que quer acreditar nisso, mas ele sabe que o pessoal está eliminando os mais fortes primeiro. Nadja diz que nem acredita que finalmente elas não estão entre os dois piores resultados do ciclo, que é uma semana para se comemorar essa, Valesca responde que ela gostaria de comemorar no quarto power, mas acredita que isso nunca vai acontecer para elas. Nadja diz que o mais justo seria se houvesse um rodizio de quartos independente dos valores e a moça responde que duvida que a produção se importe com justiça. 

Elmo diz para Fagner que eles precisam ganhar essa prova dos casais para não serem indicados caso o Caio e o Fabrício vençam, que ele não está disposto a passar por uma nova votação, o rapaz responde que ele também não quer, mas não é como se eles pudessem escolher o tipo de prova que vão fazer, que eles estão contando com a sorte neste momento. Marcos está um pouco isolado e Oswaldo vai conversar com ele, o rapaz questiona se está tudo bem e ele responde que está apenas pensativo sobre as coisas que acontecem dentro do reality show, que ele não sabia que a felicidade dos outros iria incomodar tanto algumas pessoas. 

Oswaldo diz que não acha que a eliminação anterior tenha sido em relação a Marcos e sim em questão de que o casal realmente era forte e as pessoas estão pensando apenas na competição, sobre quais casais querem enfrentar nos ciclos seguintes. Marcos responde que não sabe e que também não está querendo saber, que tudo o que ele quer agora é que o programa finalmente chegue ao fim para que ele possa seguir em frente e se divertir, que o confinamento já perdeu a graça para ele. Valesca estava próxima e diz que ele precisa é torcer para ganhar o dinheiro do programa para poder contratar um ótimo advogado, já que com certeza o Otávio possui mais chances de se dar bem no divorcio. Marcos diz que seria melhor ainda se ele tivesse questionado qualquer coisa para ela e a moça rebate dizendo que ele pode jogar o veneno que for, que ela não se abala com isso. 

Pouco depois, Lázaro questiona se Oswaldo não tem medo de se aproximar de Marcos e acabar sendo visto como aliado dele, o rapaz responde que eles são poucas pessoas ali dentro e que ele não vai ignorar ninguém por ser aliado ou não, que as pessoas precisam pelo menos se tratar com educação e respeito. Lázaro concorda, mas diz que não sabe se consegue ser educado ao ponto de ouvir o rapaz desabafando, ainda mais com as coisas que ele fez para Otávio em rede nacional. Oswaldo diz que ele não julga, que ninguém vive dentro do relacionamento dos outros para saber como é, então ele tenta ao menos ser educado e gentil, como ele gostaria que fossem com ele.

Natália diz que estava pensando agora e um casal não vai passar o ano novo dentro do confinamento, que ela não queria ser essa pessoa. Karina responde que ninguém quer ser, que eles passaram o natal e o mínimo agora era poder aproveitar o ano novo também. Nadja diz que ela ficaria bem deprimida, que normalmente essas festas ela passa sempre nos melhores clubes ao lado das pessoas mais importantes da sociedade, festejando e bebendo por horas e que esse ano não seria capaz por causa da pandemia. Paula brinca dizendo que não acha que as pessoas iriam deixar de comemorar o ano novo por causa disso, que elas continuam saindo de casa e viajando sem precisar, dizendo que é por causa da saúde mental, que com certeza os ricos iriam fazer a festa sem o menor peso na consciência. 

Nadja questiona se ela poderia pelo menos continuar na ilusão de que ficaria dentro de casa para não perder seguidores, Natália fica chocada e questiona se a moça iria mesmo nas festas se estivesse fora do confinamento. Nadja diz que não sabe, que tudo dependeria do humor dela. Karina diz que nem vai continuar essa conversa que ela não quer se estressar e que vai para outro lugar tentar esquecer do que foi dito ali. Na cozinha, Lázaro questionava se eles achavam que a produção iria mandar as coisas para a festa de ano novo, Yuri responde que acredita que sim, que eles mandaram do Natal, não teria razão para não mandarem do ano novo também.

Karina se aproxima e questiona o que aconteceria se ela agredisse alguém lá dentro, Lázaro responde que ela seria expulsa da atração, a moça diz que não precisa dessa reputação, então vai ficar sentadinha lá na cozinha esperando o sono chegar para ir dormir. Yuri questiona o que aconteceu e ela conta as coisas que Nadja estava comentando. Caio diz que não fica surpreso com essas coisas, que as moças possuem o tipo de perfil que acha que a pandemia é só uma gripezinha. Karina diz que é por causa de pessoas assim que eles continuam vivendo trancafiados dentro de casa, que ela tem certeza que se todo mundo respeitasse a quarentena o mundo já estaria pelo menos um pouco mais sustentável. 

Na manhã seguinte, os participantes acordam e se preparam para a prova dos casais, ao encontrar o apresentador, ele conta como será a prova. Eles devem percorrer um caminho de obstáculos, algemados um no outro e presos em uma corda cheia de nós. O casal que conseguir passar pelo caminho inteiro desatando esses nós vence a prova e quem perder, se torna o primeiro casal indicado da DR. No final, Caio e Fabrício conseguiram vencer a prova e com isso saíram do risco de votação, Elmo e Fagner acabam sendo os indicados por causa do menor saldo da rodada, já Nadja e Valesca acabaram indo para a votação por terem sido o pior casal na prova. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário