quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

PCRA: 6x04 - Power Couple Realidade Alternativa - Primeiro Programa de Eliminação


Os participantes ainda estão repercutindo o que aconteceu na primeira prova dos casais, Elsa diz que elas precisam começar a conversar mais com os outros casais para garantir que eles lhe salvem dessa votação, Sandra responde que não está em um momento bom para ficar no meio das pessoas, que ela prefere ficar sozinha no quarto neste momento, mas Elsa rebate dizendo que elas se colocaram nessa posição e agora precisam se ajudar a sair, já que ninguém vai ajudar elas além delas mesmas, que depois elas podem ficar chorando pelos cantos, mas agora precisam trabalhar para permanecer no confinamento. Enquanto isso, Caio e Benício conversam, os dois acham que manter o pessoal mais velho é mais interessante para a competição, pois eles se igualam mais nos desafios, enquanto que os jovens são mais fáceis de vencer as provas, Caio diz que apesar de Fabrício ser mais jovem que ele, ele não quer que o marido seja encarregado de fazer tudo para eles permanecerem na competição, Benício responde que tem o mesmo pensamento de jogo e que está pensando seriamente em votar pela eliminação de Alice e Roberta, mesmo gostando muito delas. 

Na cozinha, Paula diz que está chateada com tudo isso e que tem certeza que Alice e Roberta vão continuar na competição, Natália diz que acha que o casal tem mais carisma mesmo, mas não tem tanta certeza assim. No quarto luminoso, Nadja questiona quem Valesca quer eliminar, a moça responde que para ela tanto faz, que ambos os casais são completamente desinteressante para ela, que pra ela a Nadja pode escolher quem quiser nessa primeira votação. Nadja responde que está pensando em votar para manter Elsa e Sandra para elas ficarem num quarto ruim e elas conseguirem subir de posição, Valesca dá risada e diz que é por isso que elas estão juntas, que ela precisa de alguém com mente rápida assim.

Fagner diz para Elmo que eles precisam treinar um pouco mais na academia para tentar conseguir um desempenho melhor nas provas, Elmo concorda com ele, mas diz que é difícil ter disposição pra ir treinar, Yuri responde que ele já foi assim, mas aos poucos ele começou a pegar gosto por isso e que se eles precisarem de ajuda ele e Lázaro podem colaborar. No decorrer do dia, Karina quer saber se pode fazer uma pergunta para Elsa, a moça responde que sim e ela questiona se ninguém até o momento quis saber se ela sabe cantar "Let It Go", pois ela tem Elsa e Neve no nome. A moça dá risada e Sandra responde que elas escutam essas perguntas o tempo todo, Karina diz que não aguentava mais ficar quieta, que isso estava lhe consumindo desde o primeiro dia de confinamento. 

Amélia questiona Rogéria sobre as primeiras impressões dela sobre os demais confinados, a moça responde que acha que vai se dar melhor com Karina, Fernanda e a turma mais velha, que até o momento ela só pegou um pouco de ranço por Nadja e Valesca, que as duas parecem ser mais para o lado do barraco e ela tem medo de que isso acabe lhe desgastando mentalmente. Amélia diz que está com medo delas estarem mais isoladas de todos e isso acabar interferindo quando elas acabarem caindo na votação, Rogéria diz que também está achando isso e que elas devem começar a montar as alianças o mais rápido possível, pois vê que os demais já estão fazendo isso também. No jardim, Matheus diz que quando ouviu o nome de Caíque achava que ele era drag queen.

Benício responde que ele adoraria que Caíque fosse drag, pois assim ele poderia ficar mais tranquilo em casa enquanto o rapaz trabalha, Lucas questiona se ele não gosta que Caíque lute e Benício responde que odeia, que ele fica completamente aflito e quase não assiste as lutas por causa disso. Caíque diz que eles se conheceram assim e que ele pretende ficar na luta o máximo que puder. Fernanda diz que realmente é um pouco perigoso, mas que ela conhece vários lutadores que fizeram carreira por anos sem ter problema nenhum, só precisa ter bastante preparo e cuidado. Benício pede para que a moça não fique incentivando isso. Oswaldo diz que ele também já pensou em seguir nessa carreira, mas no fim acabou descobrindo que gostava mais de assistir do que ter esses treinamentos pesados que eles precisam ter para se manter na carreira. 

No dia seguinte, os participantes ficam um pouco em silêncio na parte da manhã, Elmo questiona Fernanda se no outro confinamento também ficava esse clima estranho em dia de votação e a moça responde que talvez no outro seja até pior, já que tem votação e tem o dia da eliminação, são os dois piores momentos da semana. Wagner diz que não sabe nem o que falar para as pessoas hoje e Amélia diz que talvez eles só precisem apoiar as pessoas que mais gostam, que todos entram lá sabendo que é uma competição e que pessoas precisam ser eliminadas a cada ciclo. Karina diz que todos entram sabendo disso, mas chegando lá dentro alguma coisa acontece na cabeça deles e todos acabam se tornando seres mais irracionais. 

No meio da tarde, as participantes que estão na votação são avisadas de que precisam fazer suas malas, Sandra está emocionada e pede desculpas para Elsa por ter causado isso, a moça responde que está tudo bem, que elas iriam precisar passar por essa experiência em algum momento mesmo. Alice e Roberta também estão emocionadas com a situação, Alice questiona se ela imaginava que iriam fazer as malas tão cedo, Roberta responde que não, que ela achava que elas conseguiriam ficar pelo menos uma semana completa na competição. Depois disso, quando a noite chega, os participantes são avisados que precisam ir para a sala esperar o contato com o apresentador para começar a primeira eliminação. Quando todos estão reunidos já, Wagner diz que isso está lhe trazendo péssimas memórias do outro reality, Oswaldo responde que eles vão ficar bem, que não precisa se preocupar. 

O apresentador chega e diz que antes da votação vai conversar um pouco com eles, ele questiona os dois casais que estão na votação sobre como que estão se sentindo, Alice responde que é um pouco desesperador, que elas passam tanto tempo querendo entrar no programa e quando chegam já acontece isso logo de cara, que é um pouco triste. Elsa responde que é difícil competir em um programa no qual não é os seus talentos que são julgados, ou o público que decide desde o começo sobre quem fica e quem sai, por isso ela não faz a menor ideia do que pode acontecer hoje. Sandra diz que ela está se sentindo péssima com toda essa situação, que ela realmente não esperava estar nessa posição tão cedo.

O apresentador diz que eles vão começar a primeira votação agora, lembrando eles que é para votar em quem eles querem que seja eliminado da atração, Amélia e Rogéria votam em Alice e Roberta, Benício e Caíque votam em Alice e Roberta, Caio e Fabrício votam em Alice e Roberta, Elmo e Fagner votam em Alice e Roberta, Fernanda e Karina votam em Alice e Roberta, Lázaro e Yuri votam em Alice e Roberta, Lucas e Matheus votam em Alice e Roberta, Marcos e Otávio votam em Alice e Roberta, Nadja e Valesca votam em Alice e Roberta, Natália e Paula votam em Elsa e Sandra, Oswaldo e Wagner votam em Alice e Roberta, Tatiana e Victória votam em Elsa e Sandra. O apresentador diz que com isso, Alice e Roberta são as primeiras eliminadas da temporada. 

Sandra chora e diz que não acredita que elas estão salvas, ela e Elsa começam a agradecer as pessoas, Roberta diz que é impressionante a hipocrisia das pessoas, que ela e Alice foram as que mais conviveram com eles e agora eles estão fazendo isso, Valesca diz que só fez isso para não acabar dormindo no quarto luminoso novamente, que ela sente muito, mas entre qualquer um e o seu conforto, ela vai priorizar o seu conforto. Alice pede para Roberta não discutir, para elas irem embora logo. Após isso, o apresentador diz que eles vão trocar de quartos em breve e que o casal power da semana terá uma tarefa de desempatar dois casais já que estão com a mesma quantia.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Eliminação óbvia, eu diria. Alice e Roberta não farão muita falta, além de que Elsa e Sandra parecem ter mais a mostrar. \o/

    ResponderExcluir