sábado, 19 de dezembro de 2020

PCRA: 6x14 - Power Couple Realidade Alternativa - Quarto Programa de Eliminação


Depois da prova dos casais, os participantes foram liberados para retornarem ao confinamento, Sandra diz que não acredita que quando elas conseguem uma boa grana acabam perdendo a prova dos casais, Elsa responde que se elas conseguiram se salvar na primeira vez elas também conseguem se salvar novamente, Sandra diz que espera mesmo que sim, pois agora ela está bem animada para as provas do programa. Caio diz que está feliz por continuar no quarto power, que essa uma semana no quarto bom com certeza está fazendo a diferença no jogo deles, Fabrício responde que para ele está sendo bom mesmo, já que está conseguindo evitar um pouco as pessoas que ele não quer ter contato. Já o Lucas diz que está feliz por ter vencido a prova dos casais, mas que estava com as pernas doendo por ter batido nos objetos dentro do quarto escuro. Matheus responde que eles foram muito desesperados, que eles precisam tomar cuidado com essas coisas para não acabarem sendo eliminados por motivos médicos. Lucas responde que ele não se importa em se machucar um pouco desde que eles continuem no jogo. 

Fabrício acaba se encontrando com Elmo na cozinha, Elmo diz que não queria causar problemas para o rapaz, ele responde que não acredita em nada do que o rapaz lhe falar, que ele não vai ficar dando corda para esse assunto não, pois pra ele não significa mais nada. Elmo responde que ele está sendo injusto, que eles precisam se resolver e ele tem o direito de resposta. Fabrício diz que não sabe qual resposta, já que ninguém lhe perguntou nada. Fagner questiona por qual motivo o rapaz está insistindo nisso, que ele precisa deixar as pessoas de lado e focar só neles. Elmo responde que esse é o meio deles conseguirem algum tempo de tela na edição.

Victória diz que vai fazer de tudo para salvar as amigas, que elas precisam demonstrar que não são uma ameaça para permanecerem, Nadja responde que elas não precisam nem fingir que não são uma ameaça, que o resultado delas já comprovam isso. Valesca dá risada e diz que elas são um desastre mesmo, mas que se conseguirem chegar na final vão ser uma pedra no sapato dos outros casais. Fernanda questiona Karina sobre o que elas vão fazer nessa votação, a moça responde que não tem noção, que talvez elas devessem olhar o que os demais vão fazer para ver qual é o melhor jogo possível para elas. Fabrício reclama de Elmo ter ido atrás dele querendo conversar sobre o que aconteceu, mas que ele não está nem um pouco interessado. Oswaldo responde que é o jeito do rapaz de aparecer, que quem for dar palco para ele vai dar nisso. 

Na academia, Marcos diz para Lucas e Matheus que já é complicado ficar no confinamento, ainda mais sem poder transar depois dessa frescura toda de Otávio. Matheus responde que seria bem pesado para ele não poder ter esse contato e que ele concorda que as pessoas precisam ter o melhor tipo de relacionamento possível, se o aberto é o que mais lhe faz bem, que seja aberto. Marcos questiona se os dois já tiveram ou possuem o relacionamento aberto, Lucas responde que eles tem um acordo de que se os dois se interessam por uma terceira pessoa, então eles aproveitam juntos, nunca sozinhos. Marcos diz que isso seria ótimo e que se eles tiverem interesse no Otávio deveriam investir para ver se ele muda de opinião.

Lucas dá risada e diz que isso causaria polêmica, que talvez seja a primeira edição com esse tipo de acontecimento, Marcos responde que talvez melhore a vida dele se isso acontecesse, Otávio questiona se pode conversar com Fabrício, o rapaz responde que sim, os dois vão para o quarto power e lá Otávio questiona se o rapaz pode lhe contar o que viu, Fabrício diz que nunca quis ficar no meio de ninguém, que foi uma infelicidade o Elmo ter ouvido uma conversa pessoal dele, mas que de fato aconteceu algo que pode ser considerado um flerte sim, mas que ele também não conhece Marcos o bastante para saber se não é o jeito dele ou não, Otávio responde que o rapaz já lhe traiu algumas vezes fora do confinamento e que por isso acredita que Fabrício viu algo sério mesmo, mas que infelizmente ele só terá certeza fora do confinamento. 

Fabrício diz que já que ele está querendo permanecer no jogo então precisa deixar as diferenças de lado e seguir tentando vencer, que fora da casa eles se resolvem. Otávio responde que está bem indeciso sobre o que fazer, enquanto isso, Sandra dizia que ela e Elsa não possuem muita sorte como Valesca e Nadja, Nadja responde que é bom elas duas estarem nessa votação, pois se os demais estão mantendo elas lá dentro para usarem como coringas vão acabar se lascando, já que agora precisam eliminar uma delas. Sandra diz que não acredita que seja isso, mas se for, ela está bem certa. 

Na manhã seguinte, Lucas e Matheus conversam sobre o que Marcos comentou na academia no dia anterior, Matheus diz que ele não se importaria em fazer uma festa intima com os rapazes se eles pegarem um quarto bacana, Lucas dá risada e diz que duvida que Otávio esteja interessado, mas se estiverem, eles podem conversar melhor sobre isso. Yuri questiona como Sandra está se sentindo, ela diz que está ansiosa, que ela sabe que tem quem queira que elas sejam eliminadas, mas também tem quem goste delas. Lázaro estava na cozinha e questiona o que ela e Elsa querem comer, que ele vai preparar especialmente para elas, Elsa questiona se é a última refeição delas e o rapaz responde que apenas está querendo fazer uma gentileza. 

No decorrer do dia os participantes começaram a fazer as malas, Nadja, Valesca, Elsa e Sandra por causa da votação e os demais casais pela mudança de quartos que está por vir. Victória diz que está animada para essa votação, que ela não vê a hora de cantar "Let It Go" para a Elsa. Valesca dá risada e diz que será uma cena linda se elas fizessem isso mesmo. Lucas se aproxima de Otávio e questiona se está tudo bem, o rapaz responde que está emocionalmente cansado, Lucas brinca dizendo que ele sabe como fazer para ele e Marcos se entenderem, que tudo isso pode ser levado para o quarto mais tarde.

Otávio questiona o que ele está querendo insinuar e Lucas responde que se Marcos estava interessado em outro homem, ele também pode se interessar e que tem gente disponível lá dentro para isso. Otávio diz que não vê isso como uma possibilidade. Quando a noite chega, os participantes se reúnem com o apresentador para mais uma votação, o apresentador questiona como que os casais estão se sentindo, Nadja responde que para elas já está se tornando uma rotina, que elas sabem que não são muito boas de prova e que vão até onde conseguirem ir. Elsa diz que é complicado emocionalmente saber que pode acabar sendo eliminada por conta de uma prova mal feita. Em seguida ele diz que vai começar a votação. 

Os votos ficam assim: Caio e Fabrício votam em Nadja e Valesca, Elmo e Fagner votam em Elsa e Sandra, Fernanda e Karina votam em Nadja e Valesca, Lázaro e Yuri votam em Elsa e Sandra, Lucas e Matheus votam em Elsa e Sandra, Marcos e Otávio votam em Elsa e Sandra, Natália e Paula votam em Elsa e Sandra, Oswaldo e Wagner votam em Nadja e Valesca, Tatiana e Victória votam em Elsa e Sandra. O apresentador diz que sendo assim, Elsa e Sandra são as novas eliminadas da temporada. Sandra se emociona e diz que não imaginava que esse seria o final delas no jogo, que ela queria muito continuar, mas que aceita. Enquanto elas estão saindo, Nadja, Valesca e Victória começam a canta "Let It Go" pra mexer com as meninas.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Acho que vai chegar um ponto que vai acabar se tornando burrice deixar Nadja e Valesca, mas eles que se lasquem se isso acontecer.

    ResponderExcluir