sábado, 12 de dezembro de 2020

PCRA: 6x07 - Power Couple Realidade Alternativa - Segundo Programa de Eliminação


Depois que a prova dos casais terminou, os participantes foram liberados para retornar para a casa, no caminho, Matheus diz que não existe universo no mundo que deixe Valesca e Nadja continuarem no confinamento, mas Lucas responde que ainda não está contando com isso, que as coisas podem acabar mudando ainda até amanhã. Amélia estava decepcionada, a moça diz que não estava esperando por isso nesse ponto do jogo, que elas possuem potencial para ir mais longe na competição, Rogéria responde que é melhor ela não ficar falando sobre isso na casa, que talvez seja melhor ficar fingindo que elas são pobre coitadas para não representar ameaça para os demais. Amélia rebate dizendo que não vai ficar fingindo ser o que não é, que ela não quer fazer uma personagem no programa. Rogéria diz que não é fazer personagem e sim bom senso de preservação, que elas não sabem como a cabeça dos demais funcionam e podem acabar sendo eliminadas por causa disso. Chegando na casa, Wagner diz que o emocional nesse programa é mais pesado do que no outro em que competiam e Oswaldo concorda com ele dizendo que não imaginava que seria assim. 

Sandra diz que está feliz por ter escapado e mostrado o valor dela nessa competição, Elsa responde que elas precisam manter o nível e tentar conseguir apostar um pouco mais para conseguirem quartos melhores, no quatro luminoso, Valesca estava quebrando alguns itens pessoais, a moça diz que está nervosa, que não acreditava que foi para esse programa ficar só uma semana passando nervoso e dormindo de mal jeito, Nadja responde que é melhor ela colocar tudo pra fora ali no quarto ao invés de ir brigar com os outros, para que eles não acabem votando nelas. Valesca diz que está quase chutando o balde e pedindo para sair, assim o outro casal também seria eliminado e pronto. 

Tatiana diz que não acha que isso aconteceria, que a eliminação seria cancelada caso elas pedissem para sair, Nadja responde que elas não vão desistir não, que era para Valesca se recompor, Karina estava passando perto da porta do quarto delas e escutou as brigas e coisas quebrando, a moça foi para a cozinha e comentou com os demais, Elmo questiona se alguém ainda tem alguma duvida sobre o que fazer nessa votação e Marcos responde que existem muitas possibilidades, que eles precisam pensar de maneira fria nessa votação e não pelas emoções. Benício questiona do que ele está falando e o rapaz responde que Amélia e Rogério são mais centradas e com certeza conseguem se superar nas próximas provas, já Valesca e Nadja as chances delas continuarem perdendo são altas.

Lázaro responde que não sabe se conseguiria conviver com as duas barraqueiras por muito tempo, Marcos responde que o fato é que eles não são completamente apegados em Amélia e Rogéria, que manter as outras duas na competição é como ter um bote salva vidas no futuro, que é para eles pensarem sobre isso. Quando ele sai de perto, Fernanda diz que ele não está completamente errado sobre isso, mas que o perfil das duas é do tipo que o público pode abraçar no final, Karina responde que esse próprio reality show já deu o prêmio para uma barraqueira sem noção, então eles podem muito bem dar novamente o prêmio para quem faz o inferno lá dentro.

Fabrício diz que são muitas opções para eles pensarem nessa noite, Paula questiona como Amélia e Rogéria estão se sentindo, as moças diz que estão se sentindo um pouco abandonadas e isoladas pela galera desde que o anuncio aconteceu, que as pessoas não estão querendo dar muita abertura agora. Paula responde que é complicado, que todo mundo está com um pouco de medo de se comprometer e que talvez isso seja natural por instinto de sobrevivência. Rogéria diz que provavelmente é isso mesmo, mas que ainda assim é preciso ter um pouco de humanidade nesses momentos. Yuri também se aproxima e tenta consolar um pouco as moças, que ele acreditava que elas iriam continuar no confinamento, Amélia agradece o apoio e diz que vão se lembrar dessas coisas. 

No decorrer da madrugada, os participantes estavam repercutindo o que devem fazer na votação de agora, Caio diz que eles deveriam pensar em si mesmos neste momento, que talvez o que Marcos falou é o mais sábio a se fazer. No quarto, Otávio reclama que Marcos falou aquilo, o rapaz diz que se alguém vazar a conversa deles eles acabam criando inimizades lá dentro e eles dependem dos demais para chegar na final do programa. Marcos responde que fez o que achou necessário, que não tem lógica se livrar das mais fracas e deixar as mais fortes permanecerem no confinamento, que é importante ter umas cartas na manga para sobreviverem lá dentro.

Na manhã seguinte, Tatiana diz que Victória está querendo votar pela eliminação da Amélia e Rogéria por causa das outras meninas e que ela acredita que essa união entre elas vai ser prejudicial no futuro, Wagner responde que é complicado, que ele sabe muito bem como alianças podem acabar sendo um problema e que esse é um ponto difícil do jogo, se o casal não consegue entrar em acordo sobre quem votar ou não. Elmo diz que ele tem medo de quase tudo lá dentro, mas espera que as pessoas fora do confinamento estejam gostando do programa. Conforme o dia foi passando, chegou o momento dos participantes fazerem suas malas, as meninas da DR por causa da eliminação e os demais para as mudanças de quartos. 

No momento da votação, o apresentador questiona como está sendo para Nadja e Valesca dormirem no quarto luminoso em dois ciclos seguidos, Valesca responde que está complicado, que isso tira o humor de uma maneira que ela não imaginava que aconteceria. Nadja diz que tudo é um aprendizado, que ela ainda não sabe por qual motivo elas estão passando por isso, mas sabe que com certeza vai agregar algum valor na vida delas. Valesca dá risada e diz que não agregar nada não, que ela quer é que isso termine logo, pois é o purgatório na vida dela. O apresentador diz que caso elas continuem no confinamento elas não vão para o quarto luminoso dessa vez, que é para ver o que vai acontecer ainda.

Em seguida ele questiona se todos já estão preparados para a nova votação, Elmo responde que não, que esse é o pior momento do programa e Matheus responde que foi para isso que eles assinaram contrato, que não tem para onde fugir. A votação inicia, Benício e Caíque votam em Amélia e Rogéria, Caio e Fabrício votam em Amélia e Rogéria, Elmo e Fagner votam em Amélia e Rogéria, Elsa e Sandra votam em Nadja e Valesca, Fernanda e Karina votam em Amélia e Rogéria, Lázaro e Yuri votam em Nadja e Valesca, Lucas e Matheus votam em Nadja e Valesca, Marcos e Otávio votam em Amélia e Rogéria, Natália e Paula votam em Amélia e Rogéria, Oswaldo e Wagner votam em Amélia e Rogéria, Tatiana e Victória votam em Amélia e Rogéria. O apresentador diz que com isso o segundo casal eliminado é Amélia e Rogéria. 

Amélia diz que não sabe o que fez para ser eliminada agora, mas tudo bem, Rogéria responde que ela acha completamente injusto já que elas não possuem problema com ninguém lá dentro, que ela não quer saber de ninguém ali nunca mais. As duas pegam suas malas e deixam o confinamento, o apresentador diz que com isso os participantes vão ter redistribuição de quartos e que eles devem aproveitar esse domingo para descansar, já que na segunda começa o novo ciclo de provas. 


LEMBRANDO QUE:
 Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Também me consegui me apegar tanto ao casal eliminado, enquanto Valesca e Nadja são importantes para o funcionamento das coisas. A bootlist está bacana.

    ResponderExcluir
  2. Sinto que Victória e Roberta entrarão em conflitos logo, logo. A maldição é real. 🥴

    ResponderExcluir