terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Fabrício Costa


"Meu nome é Fabrício Costa, tenho 34 anos e sou de Taguatinga, Distrito Federal. Sou casado com o Caio e trabalho como modelo, passei muito tempo da minha vida viajando e acabei me cansando de não ter um local fixo para morar e também por não conseguir construir uma família por causa disso, quando acabei conhecendo o Caio percebi que ele era a pessoa certa para me envolver e fazer parte da nova etapa da minha vida, ainda hoje faço pequenos trabalhos como modelo, mas já não viajo mais tanto quanto costumava viajar, aos poucos vou pegando mais trabalho administrativo até conseguir encontrar um novo projeto para me envolver. 

Sou um pouco competitivo e me sinto bem sendo desafiado em provas e atividades, meu maior problema vai ser em apostar, pois sou ansioso e confio bastante no meu marido, vou ter que me controlar para não fazer a gente perder dinheiro ou ser eliminado, sou um pouco impulsivo também e isso é arriscado em um reality show, sei que essa é uma oportunidade que nem todo mundo consegue ter, ainda mais nesse momento de pandemia que estamos vivendo, então espero fazer valer cada segundo que passar lá dentro e espero vencer para acabar participando de uma temporada all star só dos vencedores, esse é o meu objetivo no momento."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário