quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Marcos Albuquerque


"Meu nome é Marcos Albuquerque, tenho 60 anos e sou de Petrópolis, Rio de Janeiro. Minha carreira foi construída como atleta, passei vários anos atuando como titular de um time de vôlei aqui no Brasil, onde acabei conhecendo o meu marido Otávio, somos bem competitivos como todo atleta é, vou tentar fazer o meu melhor para vencer essas provas e sei que trabalhando juntos é mais fácil de fazer isso acontecer, já fui convidado para participar de outros programas deste gênero, mas nunca aceitei por causa de conflitos de agenda, atuo também como palestrante e treinador de um clube infantil, e agora finalmente calhou de ter um tempo livre para participar desse programa.

Sou uma pessoa bem objetiva, não fico muito dando corda pra mimimi e me explicando muito, vou lá e faço o que tenho que fazer e pronto, sabe? Talvez me achem um pouco frio por causa disso, mas não vejo razão pra ficar lamentando ou me fazendo de vitima, acho que todos vão ter a mesma oportunidade independente de qualquer coisa, então se vencer é maravilha, se perder é vida que segue. Não pretendo fazer carreira em reality show, por isso vou levar essa experiência como única na minha vida e tentar fazer o possível para permanecer até a final do programa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: