domingo, 20 de dezembro de 2020

PCRA: 6x15 - Power Couple Realidade Alternativa - Casais em Conflitos


Após a eliminação de Elsa e Sandra, os participantes repercutem o que aconteceu, Natália dá risada delas terem cantando a música de "Frozen" enquanto que Tatiana achou que foi indelicado da parte delas, Victória diz que se eles não forem capazes de rir dos próprios problemas, então nem deveriam estar no confinamento, que aquilo tudo não passa de uma grande vergonha alheia no plano geral de suas vidas. Nadja diz que sempre tem alguém querendo cortar o clima e que sente muito que esse alguém seja a parceira de Victória, que elas achavam que pelo fato da moça ser maravilhosa a sua parceira também seria. Tatiana diz que as moças não lhe conhecem para ficarem falando de sua vida assim e que também não tem o menor interesse de conhecer gente fútil assim, Victória diz para Tatiana não falar assim de suas amigas, que quando ela quer sair com as amigas sem graça dela, ela não fala nada e nem reclama, que ela não tem culpa que a moça não encontrou ninguém insuportável para fazer amizade lá dentro, então não tem razão pra ela ficar tentando acabar com as amizades dela. Tatiana diz que não vai ficar discutindo com a moça na frente de todo mundo e questiona se podem fazer a mudança de quartos logo. 

Caio e Fabrício buscam a ficha e anunciam os novos quartos, eles ficam com o quarto power, Marcos e Otávio vão para o quarto cinematográfico, Lázaro e Yuri ficam no primeira classe, Fernanda e Karina ficam no classe média, Oswaldo w Wagner ficam no azul, Lucas e Matheus no rosa, Tatiana e Victória no quarto de solteiro, Elmo, Fagner, Natália e Paula no albergue e Nadja e Valesca voltam para o quarto luminoso. Nadja e Valesca brincam dizendo que vão voltar para o purgatório, que elas não aguentam mais essa vida e Victória responde que pelo menos elas já estão quase na metade da atração, que dá para aguentar o que vem pela frente. 

Os participantes começam a se organizar nos novos quartos, Marcos diz que Otávio precisa admitir que eles possuem boas chances de vencer esse programa se deixarem os problemas pessoais deles de lado, o rapaz responde que está esgotado mentalmente e que ele não quer discutir neste momento, que além de tudo ainda parece que tem mais gente querendo se meter no meio da relação deles. Marcos questiona do que ele está falando e o rapaz responde que aparentemente Lucas e Matheus estão querendo ter uma noite com eles, Marcos diz que já ouviu algo por cima disso, mas que não comentou nada pois sabe que Otávio não gosta de ter um relacionamento aberto. Otávio diz que precisa dormir um pouco, que caso ele não se importe também preferiria ficar sozinho antes de dormir. Marcos sai do quarto e vai conversar com os demais. 

No jardim, Natália e Paula conversam com Tatiana, as moças questionam se ela está bem depois da discussão, Tatiana responde que está cansada de Victória sempre se aproximar das pessoas mais fúteis possíveis e se tornar uma pessoa que ela não reconhece por causa disso, que isso desgasta bastante o relacionamento delas. Paula responde que pelo o que elas conseguem ver as duas são bem diferentes em questões de gostos e afinidades, que é natural que Victória se aproxime de pessoas diferentes também. Tatiana responde que o problema é que no começo da relação delas não era assim, que Victória era uma pessoa completamente diferente e agora ela mal reconhece. Natália diz que as vezes as pessoas crescem de maneira diferente mesmo e que a gente não percebe por ter a mesma visão do passado.

Fernanda diz para Karina que as pessoas estão se matando muito rápido dentro do confinamento e a moça responde que também não imaginava que seria rápido assim que as coisas iriam acontecer, mas que elas já conhecem esses programas bem o bastante para saberem que o confinamento não é para qualquer um. Fernanda diz que desde que nenhuma das duas tenha que se estressar com alguém, por ela está tudo bem. Enquanto isso no primeira classe, Yuri diz que está satisfeito com o desempenho deles no programa, Lázaro responde que nem imaginava que eles iriam conseguir se sair tão bem tanto no jogo quanto na convivência com os demais participantes, Yuri diz que é impossível não gostarem de Lázaro, ainda mais quando ele se dedica um monte na cozinha para manter todos bem alimentados. O rapaz responde que fica feliz em assumir esse papel. 

Na academia, Marcos diz para Lucas e Matheus que seja lá o que eles falaram para Otávio, parece ter mexido com ele. Matheus dá risada e questiona o quão loucos eles são por fazerem algo desse tipo em rede nacional. Marcos diz que ninguém paga as contas deles então ninguém tem o direito de julgar o que fazem por seus relacionamentos. Lucas responde que apenas não quer nenhum tipo de treta para o lado deles, que eles não precisam de barraco para sobreviver nem no jogo e nem na vida deles. Marcos responde que está tudo bem e que se tudo der certo talvez fique melhor ainda. 

No quarto, Victória questiona se Tatiana quer conversar, a moça responde que talvez a conversa que elas precisem ter não deva ser em um reality show e sim quando elas saírem do programa, Victória revira os olhos e diz para ela não dar uma de Otávio lá dentro não que se ela perceber que não vale a pena estar no programa ela larga tudo e vai embora sem se importar com multa de contrato e nem nada. Tatiana diz que apenas não quer expor o relacionamento delas desta maneira, que o programa não demora muito para acabar e então elas resolvem os problemas delas fora das câmeras. Elmo diz que não poderia estar mais feliz em finalmente estar em um quarto no qual pode descansar de verdade e Natália questiona se o luminoso é tão ruim assim, o rapaz responde que ela não faz ideia. 

No quarto de Lucas e Matheus, eles conversam sobre o envolvimento com Marcos e Otávio, Matheus questiona se ele tem certeza que quer fazer isso e Lucas responde que acha que pode ser divertido, mas que ele não quer entrar no drama de ninguém. Matheus acha que Otávio ainda vai fazer muito drama com essa história toda e por isso acha que eles talvez não devessem fazer isso. Na manhã do dia seguinte, Lázaro já está na cozinha fazendo o café da manhã, Fabrício diz que o rapaz não deveria acordar cedo logo no dia de folga deles e ele responde que não se importa com isso, que ele já está acostumado com isso no seu dia-a-dia. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário