domingo, 6 de dezembro de 2020

PCRA: 6x01 - Power Couple Realidade Alternativa - The Power Of Love


No dia 06 de dezembro de 2020, 28 pessoas passam a ficar "confinadas" e "isoladas" do resto do mundo... Mas, apesar de vocês conhecerem algumas dessas pessoas de programas, eventos e da mídia, agora é a hora de conferir um pouco mais sobre suas intimidades enquanto casais. Sejam todos bem vindos na terceira temporada do "Power Couple Realidade Alternativa". 

"Power Couple Realidade Alternativa" ou "PCRA" é uma espécie de "fanfiction" que segue os moldes do reality show da Rede Record. O diferencial aqui é que o programa será exibido por quase dois meses diariamente. Vocês vão poder acompanhar um pouco mais sobre os 14 casais que vão participar dos desafios em busca de 1 milhão de reais. Ao todo vão ser onze eliminações e por fim, vocês ai de casa é quem decidem quem vencerá a temporada em uma votação aberta. Agora, vocês devem estar curiosos para saber como vai funcionar as provas e as eliminações do programa, não é mesmo? Meu nome é Evaristo Costa, e eu contarei para vocês agora! 

O programa contará com ciclos de provas. Em cada ciclo, o casal receberá 40 mil para realizar apostas. Como os casais nesta temporada representam a comunidade LGBT, as coisas vão funcionar da seguinte maneira, cada casal definirá quem competirá em todas as primeiras provas do ciclo e quem competirá na segunda prova. Na primeira prova, os parceiros apostam a quantia desejada em seus amados. Caso elas cumpram a prova, o casal ganha o dobro do valor. Se a tarefa não for cumprida, o valor apostado é perdido. O mesmo acontece na segunda prova, será a vez do pessoal que fez a primeira prova apostar a quantia desejada e caso eles cumpram a prova, o casal ganha o dobro, caso contrário, o valor apostado é perdido. Já na prova dos casais, os participantes competem em dupla com a quantia que restou das outras duas provas. O casal vencedor ganha 25 mil além de ficar imunes na DR.


Depois das provas, vão para a berlinda a dupla mais pobre e a dupla que perdeu a prova dos casais. Os demais participantes votam no casal que desejam eliminar do programa. Ao final de cada ciclo, a quantia acumulada vai para a conta conjunta dos participantes. Como eu disse, os vencedores serão escolhidos pelo publico e ganham como prêmio o montante acumulado durante todo o jogo. Nesta temporada teremos novamente uma final tripla. Então fiquem ligados, que esse reality começa agora. Em seguida nós conferimos os primeiros momentos dos casais entrando no confinamento.

Oswaldo e Wagner são os primeiros a entrarem no confinamento, Oswaldo diz que nem acredita que eles dois estão participando de outro reality show da emissora, Wagner responde que isso é devido ao sucesso deles na "Casa dos Talentos" e já que nenhum ex-participante daquele programa conseguiu vencer em outro programa, eles possuem a obrigação de se saírem bem nesta temporada. Em seguida é a vez de Fernanda e Karina entrarem na casa, Fernanda fica surpresa ao ver os dois e diz que a comunidade "BBRAU" está em peso nessa temporada, Wagner diz que está surpreso com elas também e que ele foi um grande fã das duas em suas temporadas do "BBRA" e que inclusive até agora ele não entende como que a Fernanda não chegou na final, a moça agradece o carinho e diz que vai ser interessante participar dessa temporada, ainda mais se tiver mais ex-participantes deste universo deles.


Alice e Roberta entram em seguida, Karina diz que talvez essa seja mais uma temporada LGBT já que os três casais fazem parte do vale, Roberta responde que isso seria maravilhoso, já que ela não estava interessada em ter que conviver com hetero topzera, os demais dão risada, em seguida é a vez de Tatiana e Victória entrarem na casa, depois foram Natália e Paula, Oswaldo comenta que a casa vai ser das mulheres e ele e Wagner provavelmente entraram na porta errada. Paula dá risada e diz que não tem nada melhor do que uma temporada só de mulheres, Fernanda diz que seria justo, já que no reality que eles participaram primeiro não tinha mulheres, agora eles vão ter que conviver com um monte delas. Wagner diz que prefere ser eliminado agora mesmo, que quando elas entrarem na TPM ele não quer nem estar perto pra ver o que vai acontecer. Em seguida foram Amélia e Rogéria que chegaram no confinamento.

Benício, Caíque, Caio e Fabrício entraram juntos, Oswaldo diz que se sente mais aliviado agora, Caio questiona o motivo e o rapaz responde que até então só tinha entrado mulheres no confinamento, que ele e Wagner eram os únicos homens. Caíque responde que seria um horror se isso acontecesse mesmo. Depois foi a vez de Elmo, Fagner, Elsa e Sandra entrarem no confinamento, Tatiana diz que parece que eles estão chegando em duplas agora, Vitória diz que é bom, que do contrário eles ficariam nisso pelo resto da tarde inteira e ela ainda estava querendo pegar um pouco de sol antes do anoitecer. Os casais começam a andar pela casa, mas os quartos estão trancados. Karina pede para Fernanda que elas façam todo o possível para evitar o quarto luminoso, a moça responde que não tem o menor interesse em cair nele. Fabricio questiona o que é esse quarto. 


Karina responde que é o pior quarto de todos, que a luz nele nunca se apaga. Fabrício responde que ele também precisa evitar isso de qualquer jeito então, principalmente pela falta de humor que ele fica quando está com sono. Lázaro, Yuri, Lucas, Matheus, Marcos, Otávio, Nadja e Valesca são os últimos a entrarem no confinamento. Amélia diz que acha que todos já estão lá dentro agora e Wagner responde que a menos que a produção esteja inovando e colocando mais participantes nesta temporada, todos já estão lá mesmo. Pouco tempo depois, a produção pede para que eles se reúnam na sala, Evaristo aparece no telão parabenizando os competidores por terem sido escolhidos para essa nova temporada e desejando boa sorte para eles nessa nova aventura que todos vão acompanhar pelo próximo mês no Brasil e no mundo, já que essa será a primeira temporada exibida simultaneamente fora do Brasil. Os participantes ficam felizes em ouvir sobre isso e o apresentador diz que para começar, eles já precisam definir quem ficará com qual quarto.

Evaristo diz que para isso eles vão participar de uma prova, ele pede para todos seguirem para o lado de fora da casa, quando ele chega lá, diz que todos os casais possuem um envelope com cinco dicas sobre a combinação de um cadeado, que o casal que conseguir abrir primeiro esse cadeado pega a chave do quarto principal e terá a tarefa de dividir os demais aposentos entre os demais competidores. O apresentador libera eles para começarem a atividade, os casais correm para descobrir o que pode ser a combinação, sem saber, eles procuram a soma dos anos de seus nascimentos. Fabrício diz para Caio que essa é a praia dele, que ele precisa fazer de tudo para conseguir vencer a prova, enquanto isso Marcos e Otávio também estavam mais adiantados, Nadja e Valesca não possuíam a menor ideia do que fazer, Valesca disse que iria dar uma olhada na prova dos outros para ver se conseguia alguma ideia e Nadja comentou que era uma boa ideia. 


Depois de quase meia hora de prova, Benício e Caíque acabaram vencendo a prova, o casal foi para o quarto principal onde começaram a pensar sobre como fariam a distribuição dos demais, Caíque diz que eles precisam deixar de lado o lado bonzinho e lembrar que isso é um jogo, que essa é uma das poucas vantagens que eles vão ter ao longo da temporada, Benício diz que entende isso e acha que talvez eles devessem deixar os participantes mais jovens nos piores quartos para que eles estejam se sentindo mal nas provas e os mais velhos nos melhores quartos, já que eles podem vencer eles mais pra frente. Caíque concorda com o que o rapaz diz. Enquanto isso, do lado de fora do quarto, os demais casais estavam especulando o que iria acontecer, Fagner diz que só não quer ter que dormir na sala e Lucas responde que ele está tão animado que ele dormiria em qualquer lugar, que ele apenas quer estar no confinamento. Karina diz que é ótimo ver esse sentimento dos novatos de que tudo está bom, que ela sente falta disso e Fernanda responde que elas vão recuperar essa juventude perdida.

Os donos do quarto power dizem que como eles ainda não conhecem ninguém direito, isso foi escolhido apenas no achismo deles, que eles esperam que os casais possam perdoar eles por isso, eles então começam avisando que Caio e Fabrício ficam no quarto cinematográfico, Elsa e Sandra no primeira classe, Lázaro e Yuri no classe média, Fernanda e Karina no azul, Oswaldo e Wagner no rosa, Elmo e Fagner no de solteiro, Amélia, Rogéria, Lucas, Matheus, Marcos e Otávio no albergue, Nadja e Valesca no luminoso, Alice, Roberta, Natália e Paula na sala e Tatiana e Victória na barraca de camping. Em seguida todos são liberados para arrumarem suas malas e nem todos estão satisfeitos com onde vão dormir. Marcos diz que obviamente eles fizeram uma escolha pensando em prejudicar os demais participantes e que o jogo já começou para eles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Simpáticos os figurantes que entraram com as vencedoras Fernanda e Karina.

    ResponderExcluir
  2. KARINA, PELO AMOR DE DEUS, NÃO CHUTA CACHORRO MORTO DESSA VEZ, TÁ? Eu não vou aguentar outra eliminação sua.

    ResponderExcluir
  3. "Fernanda responde que elas vão recuperar essa juventude perdida" meu anjo, você tem 30 e tantos anos, ok? Nem Maria Helena falava desse jeito. Aliás, um beijo pra Maria Helena. Por onde anda Maria Helena, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batendo na porta da RedeTV! e pedindo uma oportunidade, mas nem Sonia Abrão quer saber dela.

      Excluir
  4. Marcos dormindo na barraca de camping seria reparação histórica, sabe? Alberto e Fabiana ficam no aguardo.

    ResponderExcluir
  5. "Valesca disse que iria dar uma olhada na prova dos outros para ver se conseguia alguma ideia" quero ver quem vai ser a Simony acusando-a de esperar o povo apostar para bisbilhotar.

    ResponderExcluir