quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Bruna Entrevista: 9x93 - Vanessa Jackson


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Vocês já conhecem a nossa convidada, ela esteve aqui algum tempo atrás conversando sobre sua carreira e seus projetos, hoje ela retorna para falar sobre suas novas experiências no mundo dos realities, estou falando da talentosíssima cantora, Vanessa Jackson. Vem conferir o nosso papo!

Bruna Jones: Na última vez em que você esteve aqui no blog, você já tinha participado de alguns realities da televisão aberta e agora você já possui passagens pelo "Troca de Esposas" e o "Canta Comigo". Vamos começar pelo "Troca", sim? O que te motivou a participar dessa atração?
Vanessa Jackson: Então, eu já assisto o “Troca de Familia” e “Troca de Esposas” a muitos anos e sempre gostei do formato e do enredo. Por conta de ser fã do programa, eu quis muito participar. 

Bruna Jones: Sinceramente falando, para mim o seu episódio do "Troca de Esposas" foi o melhor da temporada. Foi difícil para você morar na casa de outra pessoa e ter que tanto seguir regras quanto dar novas regras? 
Vanessa Jackson: Que bom que você gostou, obrigada! Foi uma experiência muito bacana, porém curiosa, porque eu não estava acostumada a viver aquele tipo de vida, né? Com as regras de outra pessoa. Mas eu achei bacana passar por uma experiência diferente do que eu vivo diariamente. 

Bruna Jones: Qual foi a melhor coisa que te aconteceu nesse período de troca de casas em que você esteve? A experiência foi positiva? 
Vanessa Jackson: Acho que a troca de carinho com as pessoas que me acolheram na casa, não só os funcionários, como o dono da casa, as crianças… Me fez perceber que ainda existem pessoas boas e que eu consigo trocar esse carinho e esse amor com outras pessoas que eu nunca vi na vida. Foi uma experiência positiva sim!

Bruna Jones: Você ainda mantém contato com a família que você fez a troca no programa? 
Vanessa Jackson: Infelizmente não. O contato foi só enquanto estávamos filmando o programa, mas depois disso, não. Eu não fiquei com o contato da Letícia, nem a Letícia com o meu. Infelizmente. 

Bruna Jones: Atualmente você participa como um dos jurados do “Canta Comigo Teen”, programa de talentos da Record. Como foi que surgiu esse convite? Você o aceitou de imediato, ou houve uma hesitação inicial? 
Vanessa Jackson: Então, eu já fui convidada a participar do “Canta Comigo” na primeira edição, três anos atrás. Na época eu não quis, porque minha irmã participou do elenco cantando e eu iria participar do júri. No segundo ano, meu empresário e a Record não conseguiram entrar num acordo. E nesse ano de novo eles me chamaram, só que dessa vez pra participar do “Canta Comigo Teen” e meu empresário, juntamente com o escritório conseguiram chegar num denominador comum e tá sendo uma experiência super bacana.

Bruna Jones: Como é dividir uma bancada com mais 99 pessoas de opiniões diferentes? Qual a parte mais difícil de trabalhar com tanta gente assim? 
Vanessa Jackson: Até agora eu não vi dificuldade nenhuma em dividir a opinião com mais 99 jurados, 99 pessoas diferentes. Acho que isso que dá a graça do programa. Quando todo mundo chega numa opinião igual, é maravilhoso. A gente faz uma festa de caramba. São 100 jurados levantando pra aquela criança, é muito emocionante, porque as crianças fazem a gente chorar o tempo inteiro.

Bruna Jones: Com tanta gente assim, devem existir várias histórias bacanas de bastidores, não é? Você pode nos contar alguma? 
Vanessa Jackson: Na realidade, a gente conversa de tudo. Conversamos sobre experiências no palco, fora do palco. Alguns se identificam mais com uns do que com os outros. Tem um monte de história que a gente conta, mas eu sei mais das minhas e não lembro das histórias das pessoas… Mas eu lembro mais das minhas experiências, que normalmente eu passo e dependendo do assunto que tá sendo ali abordado, eu conto a experiência que eu tive de acordo com o assunto. 

Bruna Jones: Sendo artista e tendo passado por vários testes na vida, quais critérios você usa para julgar os candidatos que se apresentam no programa? 
Vanessa Jackson: Então, são vários critérios. Mas o primeiro deles, que pra mim é lei, é sobre afinação. Depois eu vejo personalidade, timbre, dosagem, repertório… Mas o principal de todos e primeiro, é a afinação. 

Bruna Jones: Alguns de seus colegas de programa já participaram ou até mesmo chegam a participar em outros momentos do reality show "A Fazenda" ou "Power Couple Brasil". O que você pensa sobre os programas de confinamento? Aceitaria participar de algo assim? 
Vanessa Jackson: Sim, alguns colegas já participaram. “A Fazenda” eu não faria, já fui chamada umas 5 vezes pra participar, mas acho que não tem nada a ver comigo. O “Power Couple” me chamaram também esse ano pra fazer, mas veio a pandemia e aí não tive como fazer. “Fazenda” não faria, mas “Power Couple” sim! 

Bruna Jones: Infelizmente 2020 acabou se tornando um ano bem diferente e até mesmo frustrante em questões profissionais por causa das limitações, alguns projetos acabaram sendo empurrados para o futuro, mas enfim... Existem novidades suas vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente?
Vanessa Jackson: 2020 foi realmente um divisor de águas. 2021 promete ser um ano de mudanças pra muita gente, inclusive pra mim. Eu me tornei outra pessoa depois desse ano de 2020. Sim, tenho muitos projetos… Terminar meu EP, lançar minhas músicas nas plataformas, sem falta. E quero tentar realizar meu maior sonho, que é o meu projeto de bossa nova. Sair cantando bossa nova não só aqui no Brasil, mas principalmente na Europa e nos EUA, porque lá eles consomem muita bossa nova e eu amo cantar.  

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Queria deixar aqui meu beijo enorme para todos os leitores do blog e os meus fãs que acompanham esse blog maravilhoso. Espero nos encontrarmos aqui outras vezes. Fiquem com Deus!" e se você quiser continuar acompanhando o trabalho dela, basta seguir nas redes sociais, no Twitter é @vanyjackson, a Fã Page no Facebook é Vanessa Jackson e o Instagram é @vanessajacksonoficial, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário