sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Roberta Fagundes


"Meu nome é Roberta Fagundes, tenho 32 anos e sou de Garanhuns, Pernambuco. Trabalho como fotógrafa e sou namorada da Alice. Entre nós duas, com certeza eu sou a que tem o temperamento mais forte, não sou muito de ficar calada quando vejo alguma injustiça e por isso acabo entrando em algumas brigas que outras pessoas normalmente deixam de lado para não se incomodarem, talvez eu seja um pouco militante, mas é pelo fato de acreditar que nós podemos viver em um mundo melhor se cada um de nós fizer pelo menos o mínimo, que é respeitar o próximo e o mundo, sabe?

Meu trabalho sempre reflete as coisas que eu penso, já participei de diversas campanhas políticas, já vivenciei momentos difíceis e de tensão, mas tudo isso em nome de passar uma mensagem ao mundo, para as pessoas perceberem as coisas que eles estão fazendo e essa pandemia é um ótimo exemplo de como todos estão sendo egoístas em não se cuidar e não cuidar do próximo. Sei que um reality show não é o melhor lugar para falar sobre temas sérios, mas espero que a plataforma me aproxime de mais pessoas que pensam da mesma maneira que eu."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: