quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Lucas Werneck


"Meu nome é Lucas Werneck, tenho 34 anos e sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul e sou empresário, inclusive foi num trabalho que conheci o meu namorado, o Matheus. Acho que sou uma boa pessoa, que tem um bom porte físico para participar dessas provas, sei como lidar com as pessoas, tenho várias histórias para contar e tudo isso conta bastante no jogo interno do confinamento, pois ao mesmo tempo que posso ser uma ameaça por causa das provas, posso ser um agrado no convívio, já que tem bastante gente desagradável que participa desses programas, né? 

Acho que o maior problema de ficar confinado é ter que ficar longe das minhas coisas e de abrir mão de fazer o que quero na hora que quero, com certeza não vai ser todo dia que vou estar disposto pra prova ou atividades físicas, tem momento que gosto de ficar no meu canto assistindo um filme ou fazendo alguma coisa bacana para comer, mas no geral, acredito que vai ser uma boa experiência tanto pra mim quanto para o meu relacionamento, pois essa vai ser a primeira vez que vamos passar bastante tempo juntos, quero ver o que vai acontecer."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário