quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

PCRA: 6x18 - Power Couple Realidade Alternativa - Quinto Programa de Eliminação


Após a prova dos casais, os participantes foram liberados para retornarem ao confinamento, Victória está brava dizendo que não é possível que isso tenha acontecido, que ela não quer ter que enfrentar as únicas pessoas que ela realmente gosta ali dentro, enquanto isso, Valesca reclamava dizendo que com a eliminação de Victória e Tatiana, elas vão ter que dormir no quarto luminoso novamente. Nadja diz que não tem culpa que elas ficam apostando pouco e que não vão bem nas provas de casais, que ela nem sabe como que elas estão conseguindo chegar na metade do programa por causa disso. Valesca dá risada e diz que como tudo na vida, elas estão conseguindo através da beleza e do carisma delas. Nadja ri de volta e diz que espera que seja o bastante para elas sobreviverem novamente nessa votação. Já na academia, Marcos foi conversar com Otávio, o rapaz diz que como eles vão ficar com o quarto power no próximo ciclo, ele quer fazer uma festinha particular com o Lucas e o Matheus, que se o rapaz quiser participar ele será bem vindo por todos, mas caso ache ruim é melhor ficar fazendo outras coisas em outro lugar da casa. 

Otávio diz que ele é inacreditável, que ele não imaginava que o rapaz iria ficar insistindo em expor o relacionamento deles dessa maneira em rede nacional, que ele esperava que teria pelo menos o bom senso de manter o pouco de dignidade que ainda restava nesse casamento. Marcos responde que está sendo sincero, que ele prefere falar as coisas na cara dele e eles conversarem do que fazer escondido e alguém ir lhe contar, que ele nem tinha feito nada com Caíque e foram encher a cabeça dele com mentiras, então agora prefere esclarecer tudo de uma vez e que realmente esperava que ele aceitasse ir pro quarto junto com eles, já que ele imagina que vai ser divertido.

Otávio questiona se ele tem mais alguma coisa para falar e o rapaz responde que não, então ele lhe pede para ficar sozinho treinando. No jardim, Elmo questionava as pessoas sobre quem elas pretendem votar nessa eliminação, Lázaro responde que ainda nem está pensando nisso direito, Natália diz que é uma pena que Tatiana esteja nessa situação, que ela e Paula adoram a moça, mas acham que ela não está conseguindo lidar com o relacionamento e o confinamento igual o Otávio com o Marcos. Karina cutuca a moça e ela questiona o que foi, Karina lembra que o Elmo está ali e que ele pode ir fazer fofoca do jeito que ele quiser só para se salvar, igual fez com o Fabrício. A moça responde que nem estava pensando nisso e que realmente ela tem razão sobre isso. 

O grupo fica em silêncio, Elmo diz que ele também está encontrando dificuldades, que ele não queria ter que escolher entre esses casais, que ele queria na verdade era eliminar o Caio e o Fabrício pois acha que eles são os mais distantes de todos, os demais participantes não respondem nada e pouco tempo depois, Fagner chama Elmo para lhe ajudar na cozinha, quando ele sai de perto, Yuri diz que Elmo é um veneno no grupo e que eles devem eliminar o rapaz na primeira oportunidade que tiverem, Karina diz que entende o ponto de vista dele, mas que Elmo também é o tipo de participante que se for para a final ficará em terceiro lugar com certeza, então talvez seja vantagem manter ele no jogo. 

Yuri diz que não sabe se aguenta ficar com alguém deste nível por perto por mais tanto tempo e que ele também preferia ir para a final com pessoas que ele gosta, mesmo correndo chances de perder do que vencer tendo competido com pessoas que ele não gostava. Oswaldo responde que cada um tem a sua própria estratégia lá dentro, que eles só precisam ter em mente de que todas elas são válidas, já que eles estão em um jogo, que não são pessoais. Paula diz que é preciso ser muito evoluído para não levar essas coisas para o lado pessoal, que ela não acredita que os moradores ali são capazes de pensar assim. Karina rebate dizendo que realmente não tem como, que até mesmo ela, Fernanda, Oswaldo e Wagner que já são acostumados com realities, se acontecer algo contra eles vão sentir uma pontinha de desgosto. 

Fagner questiona o que Elmo estava conversando com os demais e o rapaz responde que estava apenas tentando saber em quem eles pretendem votar nessa eliminação para que possam ter alguma ideia do que fazer também, Fagner responde que eles não vão querer falar nada na frente dele depois do que aconteceu com Fabrício. Elmo responde que ele precisa superar isso, que todo mundo ali dentro já deve ter esquecido isso. Marcos aparece no quarto de Lucas e Matheus e diz que está tudo certo para eles festejarem no quarto power, Matheus questiona e o rapaz responde que eles vão fazer a festinha deles, que ele só não sabe se Otávio vai participar ou não, mas que de resto, eles vão aproveitar bem quando o quarto for só deles. Lucas dá risada. 

Matheus diz que Marcos está arranjando confusão para eles e o rapaz responde que não está fazendo nada que ninguém não queira fazer. Na manhã seguinte, Natália e Paula conversam com Tatiana sobre a experiência dela no confinamento, se ela quer continuar na atração ou não, Tatiana responde que não sabe ao certo o que quer, que ela está se sentindo mal em relação ao que acontece com Victória, mas sabe que essa é uma oportunidade única para as duas, então não sabe se torce para ir embora ou para ficar. Natália diz que obviamente elas votam para que ela continue, mas que se isso for lhe fazer mais mal do que bem, elas só querem fazer a coisa certa para a amiga. Tatiana agradece pela consideração e por tudo o que elas já lhe fizeram lá dentro. 

Nadja se aproxima de Elmo e questiona o que ele já coletou de informações sobre essa votação, o rapaz responde que tem quase certeza que ela e Valesca vão permanecer no confinamento, que ela não tem com o que se preocupar. A moça agradece por ele fazer a ponte entre os outros participantes, mas é que ela não sabe ao certo como conversar com eles, já que eles não estão no mesmo nível. Elmo responde que entende perfeitamente, que ele também não gosta de se misturar muito, mas faz isso por precisar das informações. Quando a noite chega, os participantes se encontram com o apresentador para começar mais uma votação, ele questiona como os casais estão se sentindo.

Victória diz que ainda acha injusto que essa votação aconteça, principalmente por não ter certeza se foi contabilizado direito. Nadja responde que infelizmente é real, que a produção não iria errar uma coisa dessas, o apresentador concorda e Victória responde que então é uma pena, pois eles vão perder uma das protagonistas da temporada nesta noite. Fernanda e Karina seguram a risada e olham para Yuri e Oswaldo. Os dois também estão segurando o riso. Valesca diz que independente de quem sair o castigo ficará para quem continuar, já que terá que dormir no quarto luminoso, o apresentador concorda que isso acontecerá e questiona se estão preparados para a votação, os participantes respondem que sim.

Os votos ficam assim: Caio e Fabrício votam em Tatiana e Victória, Elmo e Fagner votam em Tatiana e Victória, Fernanda e Karina votam em Tatiana e Victória, Lázaro e Yuri votam em Tatiana e Victória, Lucas e Matheus votam em Tatiana e Victória, Marcos e Otávio votam em Tatiana e Victória, Natália e Paula votam em Nadja e Valesca, Oswaldo e Wagner votam em Nadja e Valesca. O apresentador diz que com isso o quinto casal eliminado é Tatiana e Victória, Victória se levanta dizendo que eles vão se arrepender disso, que ninguém ali dentro brilhava igual a ela, a moça sai sem se despedir dos demais enquanto Tatiana se despedia e pedia desculpas pelo comportamento de Victória.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: