quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Grey's Anatomy: 17x06 - No Time for Despair


Meredith acorda quando sua condição melhora e conversa Koracick, mas quando um paciente próximo ao seu quarto tem uma parada cardíaca, ela se levanta para atendê-lo, quando enfermeiras e Helm chegam ao quarto, ela já entubou o paciente, mas logo em seguida ela desmaia. Richard ativa o protocolo de surto no hospital e transforma o refeitório em uma sala COVID. Andrew ajuda Bailey a superar a morte de sua mãe. Mais tarde, ele vê a sequestradora da garota que ele salvou saindo do hospital e convence Carina a segui-la. Teddy compartilha com Owen a história de sua amiga Allison e ataca Helm enquanto a escalada da pandemia COVID-19 continua. Owen e Amelia se veem em um cenário polêmico por terem que operar um traficante de crianças. No final, Winston aparece na porta do quarto de Maggie no hotel enquanto a condição de Meredith piora e ela é entubada, acordando na cena da praia novamente. 

Nome do Episódio: Faz referência a música da cantora Fran Schultz. 

Frase do Episódio: "Quando um vírus consegue entrar em nossos corpos, o nosso sistema imunológico lança um ataque. Ele luta até o fim, e depois se retira. Ou, pelo menos, é o que ele deveria fazer. Às vezes, o sistema trabalha tanto que sai completamente dos trilhos. Células imunológicas começam a atacar tecido saudável, inundam os pulmões, coagulam o sangue, provocam insuficiência venosa e param órgãos. O nosso próprio corpo devasta a si mesmo. É a chamada tempestade de citocinas. E é preciso um milagre para pará-la." ... "Às vezes, quando acha que a tempestade acabou, percebe que estava no centro dela."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário