terça-feira, 22 de dezembro de 2020

PCRA: 6x17 - Power Couple Realidade Alternativa - Amigas em Perigo


Depois das provas os participantes são liberados para retornarem ao confinamento, chegando lá, Tatiana reclama do fato dela e Victória estarem com o pior saldo, Victória diz que ela precisa relaxar, que ninguém vai ter coragem de votar nelas nessa eliminação, que com certeza vai sair algum casal aleatório. Tatiana responde que caso ela não tenha percebido, elas não possuem vínculos com quase ninguém ali dentro, principalmente pelo fato dela ser mais próxima de Nadja e Valesca, Victória diz que é exatamente por causa da amizade dela com as moças que elas duas vão ser salvas, que ela escolheu as pessoas certas para fazer amizade lá dentro. Tatiana responde que ela parece mais uma dessas minions desmioladas que ficam andando pra cima e pra baixo com suas donas, que ela está cansada disso tudo e que talvez seja melhor deixar o confinamento mesmo. Victória responde que Tatiana não vai estragar essa oportunidade para ela, que as duas vão seguir no jogo até a grande final e vão se divertir no decorrer deste tempo que estiverem lá dentro. Tatiana deixa a moça falando sozinha e vai para a academia. 

Karina diz que para um casal que está enfrentando problemas, Marcos e Otávio estão indo melhor do que eles imaginavam, Otávio responde que tudo para ele lá dentro já está dando errado, então o melhor que ele pode fazer é pelo menos tentar sair de lá com o grande prêmio. Fabrício diz que ele está certo em pensar assim e que sente muito por qualquer problema que tenha causado. Otávio responde que o rapaz não fez nada de errado e que ele não lhe deve nada, o único errado nisso tudo é Marcos. Oswaldo questiona se o rapaz já sabe o que vai fazer quando deixar o confinamento e Otávio responde dizendo que não vê muito futuro nessa relação, que ali dentro só viu o pior do seu parceiro em potência máxima. 

No quarto luminoso, Nadja diz que ela e Valesca não podem deixar Tatiana e Victória vencerem a prova dos casais que é para elas não serem indicadas para a votação, mas que seria bom manter as duas para que elas ficassem no quarto luminoso neste novo ciclo, Valesca concorda com ela, a moça ainda diz que é ótimo ter alguém bajulando elas o tempo todo, mas que entre elas e a moça, obviamente ela prefere que elas sejam beneficiadas. Enquanto isso, Marcos diz para Lucas e Matheus que se eles ficarem com o quarto power deste ciclo, eles três vão fazer uma festinha bacana no ambiente. Matheus questiona se vão expulsar Otávio do próprio quarto e Marcos responde que o marido pode entrar e se divertir também ou pode ficar de fora sentindo pena de si mesmo. Matheus dá risada e diz que Marcos é uma péssima influência para eles. 

Caio diz que está satisfeito com o desempenho dele e de Fabrício no jogo, Oswaldo responde que ele também, mas que logo eles vão ser ultrapassados com as opostas que fazem, que eles tentam se manter na linha segura, mas esse pessoal que aposta baixo vai começar a ficar na linha vermelha em breve. Caio concorda com o rapaz e diz que agora que vão entrar no meio da temporada é o momento de jogar mais pesado ou correr o risco de ir para casa. Fagner diz que nem acredita que conseguiu um dinheiro bacana e que não vai precisar ir para o quarto luminoso, Elmo responde que eles ainda estão fazendo pouco dinheiro e que precisam apostar melhor nos próximos ciclos. 

Fernanda diz para Wagner que ele é uma das pessoas mais quietas do confinamento e o rapaz responde que ele fica mais na dele mesmo, que ele não gosta muito de ficar entrando nas conversas sem ser convidado, a moça diz que eles são basicamente família por serem da mesma franquia e que um pode e deve proteger o outro, que ele pode contar com ela para as coisas, o rapaz agradece e diz que se sente da mesma maneira. Pouco depois, para Oswaldo, Wagner diz que Fernanda e Karina são as pessoas mais inteligentes da atração e que se eles não conseguirem eliminar elas antes da final, com certeza elas vão vencer a temporada. Oswaldo responde que já tinha pensado nisso também, mas que não vê elas caindo em alguma votação, já que elas são muito boas de provas. 

No decorrer da noite, Lázaro diz que provavelmente eles vão passar o natal e ano novo dentro do confinamento, que talvez fosse interessante fazer alguma coisa para eles comemorarem as datas, Fabrício diz que imagina que a produção deve mandar alguma coisa para eles, Lucas questiona se eles imaginaram que iriam passar essas datas dentro de um programa de televisão e sem contato com as pessoas que gostam e Natália responde que fora do confinamento elas já iriam passar sozinhas mesmo por causa do distanciamento social, que então não faz muita diferente, Karina diz que a diferença é que eles não possuem pelo menos um telefone para conversar com as pessoas, que esse ano vai ser completamente em branco.

No dia seguinte, chega o momento dos participantes fazerem a prova dos casais. O desafio é composto por um quebra-cabeças de slide (de deslizar) que forma a imagem do cubo, logo do ‘Power Couple’. Uma pessoa só consegue ver as peças de frente, com a imagem embaralhada, e o companheiro que mexe nas peças enxerga o verso. Por isso, é necessário deslocar as peças para que se complete a imagem inteira. O casal pode escolher quem ficará responsável pela montagem do quebra-cabeça, enquanto o outro mexe as peças pelo verso. Ou seja, um dependerá das instruções do outro, porém, durante a prova, eles podem trocar de posição livremente. Vence a tarefa, que exige habilidade e também sincronia entre o casal, quem montar corretamente o quebra-cabeças no menor tempo possível.

Os casais começam a fazer a prova, Nadja e Valesca dão risada dizendo que elas são burras, todos os casais demonstram um pouco de dificuldades para completar a prova, mas no final, quem conseguiu os 25 mil a mais na conta da semana foram Natália e Paula. Já o casal que acabou perdendo e com isso vai para a votação deste ciclo é Nadja e Valesca, o casal vai competir contra Tatiana e Victória que possuem o menor saldo. Victória diz que isso é horrível e questiona se fizeram as contas certas, o apresentador responde que sim e que amanhã se encontra com elas para mais um casal ser eliminado desta temporada.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário