quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

PCRA: 6x11 - Power Couple Realidade Alternativa - Terceiro Programa de Eliminação


Depois da prova dos casais os participantes são liberados para retornarem para a casa, chegando lá, Elmo está desolado dizendo que não acredita que eles conseguiram zerar a conta nesse ciclo, Fagner diz que também está bem chateado com essa situação, mas que não tem o que fazer agora além de torcer para que os amigos de confinamento deixem eles continuar no programa. Elmo responde que mesmo que eles continuem eles vão ficar no quarto luminoso novamente e que vão ter outro desempenho horrível no próximo ciclo, que ele não sabe o que quer e espera para eles. Fagner responde que eles não podem desistir, que estar lá dentro é uma oportunidade imensa para eles e mesmo que seja para eles serem eliminados no quarto ciclo, pelo menos conseguiram ficar alguns dias a mais. Enquanto isso, Caio conversava com Benício para ele se acalmar, que ainda vai ter a votação e ele tem quase certeza que ele e Caíque vão ser salvos pelos demais casais. Benício diz que não acredita muito nisso não, que os demais casais vão manter a desculpa de eliminar quem tem mais dinheiro e manter os mais fracos pois será mais fácil derrotar eles lá na frente. 

Na academia, Fabrício conversava com Caíque e Marcos, o rapaz diz que é péssimo perder prova dos casais, que ir para a eliminação sem poder ter uma chance de se defender é uma angustia péssima. Marcos responde que péssimo vai ser a casa perder alguém como ele, que é sempre uma alegria e enche os olhos se deparar com ele na academia todo dia de manhã. Fabrício fica meio desconfortável nessa conversa e diz que vai na cozinha beber um pouco de água, chegando lá ele diz para Caio que acabou de ouvir uma que pode acabar dando em divorcio, Caio dá risada e questiona o que foi que ele acabou de ouvir, o rapaz responde que contará quando eles forem para a cama.

Elsa questiona Sandra sobre quem ela acha que vai ser eliminado e a moça responde que não faz ideia, que ambos são meio qualquer coisa para ela, enquanto isso, Nadja diz que esse deve ser o último ciclo da sala entre os quartos, que depois disso ela e Valesca vão precisar ralar para fugir do quarto luminoso, Victória diz que elas deveriam pegar o quarto albergue, já que são as melhores amigas lá dentro, que ela não tem a menor pretensão de fazer amizades com os demais que estão lá, pois aparentemente ninguém é tão interessante assim. Valesca responde que super entende a moça, mas elas precisam pelo menos fingir um pouco para não serem votadas, Nadja dá risada e questiona se ela quer usar as pessoas descaradamente assim e ela responde que todo mundo usa todo mundo, independente se é num jogo ou na vida fora do confinamento. 

Lázaro diz que é impressionante como as coisas são dentro do confinamento, que eles estão vivendo em uma bolha completamente aleatória de tudo o que acontece no mundo e por um instante ele até esqueceu sobre como as coisas fora do jogo estão péssimas para todos. Oswaldo responde que esse programa está sendo bem mais intenso do que o outro do qual ele participou, que ele também está sentindo a mesma coisa e Karina também comenta que é diferente do "BBRA" também, que lá eles possuem mais tempo livre sem fazer nada e por isso conseguem focar em diversas coisas que acontecem, mas aqui eles estão em movimento o tempo todo, que é impossível se desligar do jogo.

Fernanda questiona se a namorada está feliz no programa e ela responde que sim, que precisava de um desafio desses para se sentir mais motivada, que ter ficado dentro de casa o tempo todo acabou dando uma desanimada para ela que está acostumada a ser livre. Benício diz para Caíque que já está sentindo a indiferença das pessoas no confinamento, que eles não conseguem nem disfarçar quando estão prestes a eliminar alguém do programa, Caíque responde que sente muito que eles estejam passando por isso, que ele esperava que os dois iriam conseguir ir mais longe ainda. Benício diz que não é culpa só dele, que os dois poderiam ter sido melhores e que a culpa mesmo é deles estarem competindo contra um casal fraco, que eles obviamente preferem fazer o jogo baixo de manter os mais fracos. 

Na madrugada, Fagner perde o sono e vai para a cozinha, chegando lá ele se depara com Caio sentado tomando um copo de leite, os dois conversam, Caio diz que nem imagina como deve ser esse sentimento de poder ser eliminado, Fagner responde que é uma porcaria, que ele se sente a pessoa mais fracassada do mundo, Caio diz que eles podem ter esses tombos no jogo, mas precisam ver de modo geral sobre como são sortudos, pois o mundo está atravessando um período de pandemia e ainda assim eles possuem saúde, a família deles está bem, eles estão com os entes queridos e isso é o que realmente deveria importar neste momento. Fagner diz que é nisso que ele tenta manter o foco todos os dias.

Na manhã seguinte, Caio diz para Fabrício que não acredita que o Marcos estava dando em cima de Caíque, o rapaz responde que ficou um clima bem desconfortável na academia, tanto que ele acabou saindo de perto. Lázaro questiona sobre o que eles estão falando, Fabrício diz que contará mas que ele não pode contar pra ninguém, Elmo estava se aproximando no mesmo instante e acaba ouvindo, o rapaz diz que está chocado. Caio diz para os dois não contarem isso pra mais ninguém para não dar confusão. Elmo diz que ficará quietinho sobre tudo isso e Lázaro responde que por ele essa lavagem de roupa suja acontece só fora do confinamento mesmo. 

Tatiana diz que hoje é dia de mais uma eliminação e que ela se sente bem desconfortável nesses dias, Natália diz que não é fácil mesmo, mas que todos ali já sabiam que isso iria acontecer, que eles precisam seguir em frente para o jogo acabar logo, a moça questiona se ela já está insatisfeita com o confinamento e ela responde que não, mas que também não está tão feliz em ter que dividir casa com algumas pessoas, que ela prefere o canto dela mesmo. Na hora de fazer as malas, Elmo está chorando dizendo que ele achava que iria durar mais no programa, enquanto isso no quarto de solteiro, Benício diz que apesar de eles talvez ficarem pouco tempo no jogo, foi uma experiência válida para eles.

Quando a noite chega, os participantes se encontram com o apresentador, ele questiona como os dois casais estão se sentindo neste momento, Elmo responde que não consegue nem falar de tão emocionado que ele está, que ele não quer ir embora do programa, mas se for o destino dele, ele aceitará. Benício diz que é complicado, que ele está bem mais ansioso do que imaginaria que ficaria e Caíque concorda com ele, dizendo que espera que tenha feito amizades o bastante lá dentro para permanecer no jogo. Elmo diz que com certeza tem alguém lá dentro que quer muito que ele fique no programa, todos ficam em silêncio, o apresentador questiona se Elmo quer dizer alguma coisa, o rapaz responde que não e em seguida começa a votação.

Caio e Fabrício votam em Elmo e Fagner, Elsa e Sandra votam em Benício e Caíque, Fernanda e Karina votam em Benício e Caíque, Lázaro e Yuri votam em Benício e Caíque, Lucas e Matheus votam em Benício e Caíque, Marcos e Otávio votam em Elmo e Fagner, Nadja e Valesca votam em Benício e Caíque, Natália e Paula votam em Benício e Caíque, Oswaldo e Wagner votam em Benício e Caíque, Tatiana e Victória votam em Benício e Caíque. O apresentador diz que com isso, quem deixa o confinamento hoje é Benício e Caíque, os rapazes se despedem dos demais, Benício diz para eles serem gentis uns com os outros e que quando puderem fazer festa, eles vão fazer.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário