quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Grey's Anatomy: 17x04 - You'll Never Walk Alone


Conforme as condições de Meredith pioram, deixando-a dormindo a maior parte do dia, ela se encontra na praia com George. Eles refletem sobre suas vidas, sua morte e como George mudou a vida de Meredith. Enquanto isso, por sugestão de Andrew, Richard contempla a inclusão de Meredith em um teste de anticorpos conduzido por um médico de Manhattan. Depois de uma conversa com Bailey, ele consente. Tom é forçado a permanecer em quarentena em casa quando outro teste dá positivo; embora inicialmente assintomático, ele desenvolve uma febre grave no final do dia e se esconde de Teddy quando ela vem para lhe oferecer companhia socialmente distanciada. Amelia e Link entram em confronto sobre suas formas muito diferentes de lidar com a tristeza e a incerteza. Quando um paciente asiático-americano tratado anteriormente por Owen é admitido com uma condição agravada, Nico e Bailey fazem Owen abordar o preconceito racial na prática da medicina. Enquanto isso, Jo e Jackson dão outra chance à amizade, o que os leva a se tornarem amigos com benefícios, e Maggie se vê em uma situação embaraçosa quando as frustrações de Winston com seu pai vêm à tona durante um jantar de família online. 

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Gerry & The Pacemakers. 

Frase do Episódio: "Faculdades de medicina geralmente pedem redação contando quando enfrentamos adversidades e como as superamos. Querem saber como lideramos com as dificuldades que teremos como médicos. Alguns se preocupam em não terem nada para escrever, que não enfrentaram dificuldades. Eu não tive esse problema." ... "Estudiosos dizem que quanto mais resilientes, melhor encaramos os desafios da vida. E o melhor fator para cultivar resiliência? Relacionamentos positivos. Então encontre as suas pessoas e as mantenha próximas. Porque, quando estiver vivendo os piores momentos, essas pessoas vão te ajudar."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário