sábado, 5 de dezembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Victória Lacerda


"Meu nome é Victória Lacerda, tenho 25 anos e sou de Cuiabá, Mato Grosso. Sou noiva da Tatiana e trabalho como modelo, Em um primeiro momento as pessoas podem achar que eu sou um pouco metida ou arrogante, mas na verdade eu trato todo mundo igualmente, existe esse preconceito com pessoas bonitas e espero que esse programa ajude a mudar isso, que o mundo pare de falar coisas ruins sobre a gente apenas por causa da nossa aparência, sabe? Somos todos humanos e vamos todos morrer e ir para o mesmo buraco um dia, então por qual motivo não tratamos as pessoas com respeito?

Sempre fiz tudo o que eu quis sem me importar muito com o que vão falar, pois somente eu sei a minha verdade e não tenho medo de viver de maneira feliz e conquistando tudo o que eu desejar conquistar. Meu relacionamento foi um das melhores coisas que já me aconteceram e eu quero mostrar ao mundo como nós podemos ser felizes se houver amor e entendimento em nossas vidas. Quero muito compartilhar essa experiência com os meus fãs e espero que eles estejam animados com esse anuncio, vai ser bem divertido passar por esse programa e espero chegar até a final dele."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: