terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Bruna Entrevista: 9x94 - Willian Ribeiro


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Hoje vocês vão conhecer um pouquinho mais da carreira e das experiências do Mister Tocantins 2020 que recentemente esteve concorrendo no Mister Brasil 2020. Falamos um pouco sobre esse universo e também questionei se ele aceitaria participar de um reality show, será? Vem conferir tudo isso e mais!

Bruna Jones: Você atualmente foi um dos participantes do concurso "Mister Brasil" deste ano, mas antes da gente começar a falar sobre esse projeto, vamos voltar um pouquinho na sua história... Além de trabalhar como modelo, você também é cirurgião dentista, certo? O que te motivou a buscar essa área profissional? 
Willian Ribeiro: Isso mesmo! Por formação sou cirurgião dentista e desde muito cedo habitava em mim a vontade de fazer a diferença e ajudar o próximo, esse foi um quesito motivador para escolher a minha graduação.

Bruna Jones: A profissão de cirurgião dentista, assim como algumas outras, possui uma carga horária bem complexa, sem contar que é uma profissão em que a pessoa precisa estar constantemente estudando para se manter atualizado e competente em seu trabalho, ainda assim, você concilia com isso um trabalho como modelo. Como você lida com essas atividades e ainda encontra tempo para uma vida pessoal? 
Willian Ribeiro: Exatamente! Para mim, a base fundamental para que tudo caminhe corretamente é organização e planejamento. Assim consigo cumprir com meus compromissos e afazeres e as demais atividades sociais. 

Bruna Jones: Como modelo, você precisa sempre estar tomando cuidados com o seu porte físico, já que é a principal ferramenta de trabalho. Quais são os seus principais cuidados nesta área?
Willian Ribeiro: Frequento a academia com treinos intensos de musculação, seguindo dieta e protocolos a risca, todos acompanhados por profissionais.

Bruna Jones: Você foi eleito "Mister Tocantins 2020", o que te motivou a participar do concurso?
Willian Ribeiro: A conquista do título estadual me despertou ainda mais interesse, garra e entusiasmo em evoluir e me tornar uma pessoa melhor. 

Bruna Jones: Nós sabemos que esses concursos costumam ser bem competitivos quando algumas pessoas se deixam levar pelas emoções. Até aqui, a experiência tem sido mais positiva do que negativa para você? 
Willian Ribeiro: Somente boas experiências. Sempre presando pela estabilidade emocional. Adquirindo constante conhecimento, boas amizades e visibilidade.

Bruna Jones: Como eu disse anteriormente, você agora esteve competindo no "Mister Brasil 2020". Como foi a sua expectativa para o concurso?
Willian Ribeiro: A minha expectativa foi somente as melhores. Me dediquei completamente ao concurso e fiquei bastante entusiasmado em demonstrar a minha melhor versão. 

Bruna Jones: Qual é a importância para você em representar o Tocantins na competição? E também como você enxerga o valor social deste concurso para a sociedade? 
Willian Ribeiro: Sensação única. Grande honra e responsabilidade em representar toda a população de um estado. Não se trata apenas de um concurso de beleza e sim do conjunto em poder utilizar do título e da visibilidade para um bem maior em abranger a cada pessoa com uma boa causa e ação.

Bruna Jones: Você pretende continuar se dividindo entre a sua carreira como educador físico e a modelagem, ou em algum momento você acredita que seguirá apenas uma das duas carreiras?
Willian Ribeiro: Pretendo continuar conciliando as duas áreas e temo que possa chegar um momento em que eu siga apenas uma. Afinal tudo pode acontecer.

Bruna Jones: Vários rapazes que participam deste concurso acabam migrando para outros tipos de competições, como em realities na televisão. Você participaria de algo parecido como o "BBB" ou "A Fazenda"?
Willian Ribeiro: Participaria sim. Inclusive é um desejo que antecede o meu título como mister.

Bruna Jones: Infelizmente o decorrer deste ano não foi muito fácil para o Brasil e o mundo, já que ainda enfrentamos um momento de pandemia, como isso afetou a sua vida profissional? Ainda assim, você tem alguma novidade vindo por ai e que possa compartilhar com a gente?
Willian Ribeiro: Logo de início me ausentei das minhas atividades devido a pandemia. Mas a medida que passei a conviver com a nova realidade muitas coisas boas aconteceram, a conquista do título estadual foi uma delas. Neste ano vindouro planejo iniciar minha pós graduação e estou com vários projetos para a área de modelagem.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Foi dada a largada e sinto uma sensação única em poder representar meu povo e meu estado, sensação de dever cumprido, de ser minha melhor versão até aqui. O sentimento é de gratidão! Desde já agradeço a todos os meus patrocinadores, familiares, parentes, amigos e aos que de alguma forma me ajudaram para que esse momento se concretizasse. Acompanhe tudo e torça por mim, conto com cada um de vocês." e para quem quiser continuar acompanhando ele, basta seguir no Instagram que é @_willian_ribeiro_ e para contatos PROFISSIONAIS é só usar o número (063) 98456-3266, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário