sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Valesca Klein


"Meu nome é Valesca Klein, tenho 39 anos e sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Sou casada com a Nadja e trabalhei por muitos anos como modelo, ainda hoje faço algumas campanhas publicitárias, mas não fico mais viajando tanto e nem fazendo muitos desfiles, prefiro me reservar um pouco mais agora que estou ficando mais velha, o problema é que a mídia já tem uma imagem sobre mim, sobre uma mulher festeira e que acaba causando alguns problemas, então por isso acabei aceitando participar do programa, pois acredito que é uma ótima oportunidade de mostrar quem eu realmente sou e de mudar a minha imagem perante o público.

Claro que eu vou querer me divertir no confinamento, provavelmente posso acabar entrando em algumas discussões, mas isso não anula o fato de que existe uma versão melhorada de mim mesma dentro de mim, sou muito bem resolvida com a minha vida espiritual e sei que o que eu faço nessa Terra importa, então não vou ficar me limitando apenas para querer agradar esse mundo machista em que vivemos, no mais, imagino que vai ser uma ótima experiência para nós duas, tanto como pessoas individuais quanto como casal, pois a gente sempre se diverte quando estamos juntas e vai ser ótimo estar ao lado da minha esposa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: