sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

PCRA: 6x13 - Power Couple Realidade Alternativa - Algemas da Paixão


Depois das provas, os participantes foram liberados para retornarem ao confinamento, Lucas diz para Matheus que eles estão com o pior saldo da rodada ao lado da Nadja e da Valesca, que ele queria saber qual é o critério de desempate caso isso aconteça, Karina responde que se for igual nas temporadas anteriores vai para a votação o casal que tiver menos dinheiro no total dos ciclos, então provavelmente eles estão salvos a menos que elas vençam a prova dos casais. Lucas responde que não quer deixar nas mãos do destino então é melhor ele e Matheus irem bem nessa prova para que isso não aconteça. Matheus responde que todas as provas eles fazem com vontade de vencer, que não entende por qual motivo ele está tão desesperado assim e lhe intimando para ir bem na prova. Ao perceber que o tom da conversa ficou mais sério, Karina saiu de perto do casal, enquanto isso, Marcos estava discutindo com Otávio sobre a prova, alegando que Otávio se aproveitou demais dos modelos da prova. Otávio dá risada e diz que não vai entrar nessa discussão com ele, Marcos diz que não quer por saber que é culpado. 

Otávio diz que Marcos deveria se preocupar mais é com as próprias atitudes dele. Oswaldo diz que os casais estão começando a ficar mais estressados a cada dia que passa, Fernanda responde que estão surtando mais rápido do que ela imaginava. Caio diz para Fabrício que se eles conseguirem vencer a prova dos casais eles vão permanecer no quarto power, Fabrício responde que ele quer muito que isso aconteça pelo fato de não estar mais disposto a ficar confraternizando com a maioria deles lá dentro, que ele está bem cansado das pessoas procurando por drama para aparecer na televisão. Caio responde que é isso o que acontece em reality show mesmo, que eles já sabiam que isso poderia acontecer. 

Elsa diz que está adorando ver tudo pegando fogo lá dentro, que aquele clima de grande família estava bem estranho. Paula responde que não sabe ao certo o que acontece com eles quando entram no confinamento, que ela tem medo que acabe até em separação no caso de Marcos e Otávio. Natália diz que pelo visto os dois já tinham problemas antes mesmo do programa. Oswaldo diz que queria ter feito a prova que Wagner fez, que não foi justo com os demais, Fernanda concorda com o rapaz e Karina responde que não tem culpa, que eles só fizeram a prova, quem manda é a produção. Lázaro diz que também ficou desconfortável vendo a prova, mas tem certeza que a produção fez isso de propósito. Fernanda ri e diz que ainda mais colocando Otávio para fazer depois de tudo o que aconteceu. 

No quarto albergue, Marcos quer conversar com Otávio, o rapaz responde que não está interessado, Marcos pede para que Victória deixe o ambiente para eles ficarem sozinhos e a moça dá risada dizendo que o quarto é dos três casais, que se eles quiserem ficar sozinhos é para irem em outro ambiente, que ela não vai sair por causa de ninguém. Otávio responde que ela nem precisa ficar preocupada com isso, que ele não vai querer falar mesmo. Marcos diz que isso é um absurdo, que ele sempre faz isso de não querer conversar quando um problema acontece, que isso é o principal problema do relacionamento deles. Otávio diz que o principal problema é o Marcos que não consegue manter as partes intimas dentro das calças. 

Nadja passa perto do quarto deles e grita que é pra queimar a putaiada toda. A moça corre rindo e Valesca questiona o que ela fez, Nadja responde que não foi nada. Fernanda, Karina, Lázaro e Yuri vão conversar com Caio e Fabrício, eles questionam o motivo do casal estar mais afastado dos demais, Fabrício responde que ainda está repercutindo as coisas que aconteceu e que Elmo envolveu o nome dele, Karina responde que é natural que fofocas aconteçam, mas que ele não pode ficar escondido dentro do quarto. Fernanda concorda e Caio diz que estava tentando fazer com que ele entendesse isso, mas que também entende o lado dele. Fabrício diz que não vai ficar escondido não, mas que quer esperar um pouco a poeira baixar pra poder fazer o comeback do milênio. Os outros dão risada. 

Marcos está na academia treinando para desestressar, Lucas e Matheus conversam com o rapaz, eles questionam como que ele está se sentindo, Marcos responde que é foda que por causa de fofoca ele esteja passando por isso, Lucas diz que é impressionante como as pessoas se envolvem na vida dos outros dessa maneira e que talvez seja apenas para desestabilizar eles por estarem indo bem nas provas. Marcos diz que esse jogo é nojento, que eles deveriam era jogar de maneira mais justa. Tatiana diz para Victória não ficar entrando no meio das brigas dos outros e a moça responde que o quarto é delas também, que se eles estão com problemas é problema deles e ela não vai ser prejudicada por isso.

Na manhã seguinte, os participantes começam a se preparar para a prova dos casais, Marcos diz para Otávio que é para ele ir bem na prova, que já que eles estão lá dentro é o mínimo que eles podem fazer. Otávio responde que ele faz o que estiver afim de fazer. Elsa diz que está animada para a prova, que ela quer muito vencer para sair desse quarto dos surtados, Sandra responde que qualquer coisa é melhor que o quarto luminoso, que elas já estão na vantagem por isso. Pouco depois, os participantes foram encontrar com o apresentador para descobrir como será a prova deste ciclo. O apresentador diz que nessa prova eles vão estar algemados um no outro e vão precisar encontrar as chaves da algema em um quarto escuro, o casal mais rápido vence e o casal mais lento entra na primeira vaga da próxima votação. 

A prova começa, os participantes estão desesperados para conseguir logo as chaves, Nadja e Valesca se atrapalham e dão risada dos próprios erros, Elmo manda Fagner ter foco que ele não quer ser o próximo eliminado. Sandra questiona se Elsa está conseguindo apalpar direito as coisas, a prova segue e no final Lucas e Matheus conseguiram vencer a prova, mas não se tornam o casal power do ciclo. Já Elsa e Sandra foram as piores na prova e por isso já estão na votação, com elas vão Nadja e Valesca por terem a menor quantia deste ciclo. O apresentador diz que amanhã um dos dois casais vai ser o próximo eliminado.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário