sábado, 5 de dezembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Wagner Pizzaia


"Meu nome é Wagner Pizzaia, tenho 31 anos e já sou conhecido do público que acompanha reality show, participei da primeira temporada do "Casa dos Talentos" e a minha vida meio que mudou um pouco depois disso, não imaginava que iria ter toda essa repercussão depois do confinamento, eu acabei tendo um relacionamento lá dentro com o Oswaldo e depois que saímos de lá, acabamos inclusive morando junto por causa dessa pandemia toda, o que foi bem bacana, pois nos ajudou a criar mais laços ainda, quando a gente foi convidado para participar desse programa fiquei com um pouco de receio, mas depois achei que seria interessante. 

O público já conhece um lado mais profissional nosso por causa do outro programa, agora vão conferir o nosso lado mais competitivo e de provas, fazer essas provas é o que me deixa mais animado para essa experiência, com certeza vão ser provas bem interessantes, acho que essa parte de ficar confinado é mais fácil, pois já estou acostumado e sabendo que estarei jogando com o Oswaldo e não contra ele, me deixa ainda mais tranquilo em fazer parte deste projeto, espero que a gente consiga ter mais sorte do que aconteceu na nossa temporada original, sabe?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. LENDA, E NÃO É URBANA. Os bonitos que fizeram o block entre o casal sonham com visibilidade no BBRAU.

    ResponderExcluir