terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Elsa Neves


"Meu nome é Elsa Neves, tenho 49 anos e sou de Parintins, Amazonas. Sou cantora profissional, desde a minha adolescência que venho trabalhando no ramo da música e já tive a oportunidade de viajar o mundo por causa disso, também já trabalhei com teatro musical e recentemente estive atuando como jurada de um reality show musical, mas acabei aceitando vir participar desse programa por acreditar que seria uma ótima oportunidade para mim e a minha esposa, a Sandra. Nós estamos bem animadas para competir, somos bem competitivas e acredito que boas de provas, já assisti algumas temporadas desse programa e pelo fato dele ser mais curto e com uma dinâmica mais expressiva, foi o que fez a gente considerar aceitar o convite.  

Não faço ideia de quem vou encontrar nesse programa, talvez as pessoas achem que eu sou um pouco antipática, mas é só o meu jeito mais reservado mesmo, gosto de ficar no meu canto e não sou de ficar puxando o saco de ninguém, sabe? Talvez isso não faça bem para o meu jogo interno, mas vou tentar ao máximo ser fiel ao que sou fora do confinamento e ao que os meus fãs já conhecem, acho que isso é o mais importante que ganhar o dinheiro fingindo ser alguém que não sou. No geral, estou animada para essa experiência, embora a música seja realmente a minha vida."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário