sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Tatiana Barbosa


"Meu nome é Tatiana Barbosa, tenho 26 anos e sou de Salvador, Bahia. Sou noiva da Victória e trabalho com artes no geral, gosto muito de trabalhar com os diversos tipos de mídias e materiais, ultimamente tenho feito mais coisas manuais mesmo, é um jeito bem expressivo de passar minhas ideias e conteúdos para as pessoas que gostam do meu trabalho, costumo ficar viajando um pouco nas minhas próprias ideias e universo, mas também gosto muito de ler, de ouvir música e estar com as pessoas que eu gosto, jamais imaginei que acabaria participando de um reality show, essa era uma das coisas que eu sempre corri de ter conhecimento.

Acabei aceitando vir apenas por causa da minha noiva, ela acredita que essa é uma boa oportunidade para ela e que também posso acabar conquistando mais seguidores nas redes sociais e com isso atingir mais pessoas com a minha arte, não sei como vou funcionar lá dentro, ficar trancada dentro de uma casa e sem poder criar nunca foi um sonho meu, mas, agora que aceitei, o negócio é mergulhar de cabeça e fazer essa experiência valer a pena, e obviamente, o dinheiro com certeza nos ajudaria a ter um pouco mais de conforto na nossa vida."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Eu olho pra Victória e Tatiana e vejo Viviane e Fernando. Os perfis são parecidos. Minha aposta para casal que se separa depois do confinamento. 🗣️🗣️🗣️

    ResponderExcluir