terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Fernanda Góes


"Meu nome é Fernanda Góes, tenho 38 anos e vocês já me conhecem de outros programas, não é mesmo? Competi na terceira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" e recentemente na segunda temporada do All Stars. Estou namorando com a Karina já faz algum tempo, mas nós duas estávamos mantendo isso em segredo por não querer que a mídia palpitasse sobre isso até que a gente tivesse certeza do que estávamos sentindo, agora que descobrimos, achamos que era um bom momento de participar desse programa e mostrar ao mundo um pouco mais do nosso amor, nós duas somos um pouco competitivas e eu até acabo perdendo o controle as vezes, meu irmão participou uma vez só e venceu e eu já estou indo para o meu terceiro e nada até agora, espero que a vitória venha.

Pra mim foi um momento decisivo quando descobri que era bissexual, não fazia ideia que poderia sentir atração por mulher até que finalmente aconteceu e isso me fez ser uma pessoa melhor, pois agora me sinto mais aberta com o universo e sinto que sou feliz pela primeira vez, acho importante mostrar ao mundo que toda forma de amor é válida e sou grata pela existência dessa franquia de programas, pois ela mostra para um número grande de pessoas sobre isso, é um serviço imenso que vocês fazem para o mundo e me sinto honrada por fazer parte dele."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário