terça-feira, 15 de dezembro de 2020

PCRA: 6x10 - Power Couple Realidade Alternativa - O Som da Voz


Depois da prova os participantes são liberados para retornarem para o confinamento, Elmo diz que não acredita que eles zeraram a conta desse ciclo enquanto Fagner culpa o quarto luminoso por isso, que eles mal conseguiram dormir e por isso foram mal influenciados nessa prova. Sandra tenta consolar eles dizendo que ela já esteve nessa posição de quase ser eliminada, mas que tudo pode acabar ficando bem, que eles só precisam vencer a prova dos casais e mesmo que se isso não ajudar, eles ainda podem ser salvos pelos demais, que eles são bem queridos e duvida que vão deixar eles ser eliminados. Enquanto isso, Marcos e Otávio discutiam no quarto também, Marcos diz que é inacreditável que eles chegaram nessa posição, que só pode ser uma piada eles estando correndo risco de ir pra votação sendo que o resto desse confinamento é tudo fraco. Otávio responde que a culpa não é de um ou do outro, é dos dois que não estão conseguindo se acertar, que Marcos precisa começar a ser mais calmo em relação ao jogo antes que desande tudo de vez. Marcos diz que ele lhe conhece bem e que ele não vai conseguir se acalmar. 

Caio diz para Fabrício que nem acredita que eles estão com o maior saldo dessa rodada, que com tanta gente boa lá dentro, ainda conseguiram uma boa posição. Fabrício responde que eles ainda podem fazer muito mais, basta acreditarem nisso. Valesca diz que não aguenta mais ficar ganhando pouco dinheiro por semana ali, que ela e Nadja precisam fazer uma aposta maior ou então sair logo da casa, pois não adianta ficar sofrendo a troco de nada lá dentro. Nadja responde que a moça sabe muito bem que elas não estão ali apenas pelo dinheiro, que ela sabe qual foi a proposta delas nesse programa. Valesca responde que sabe, mas que ela está ficando bem cansada de tudo isso já.

Fernanda diz para Karina que elas só vão conseguir ficar com o quarto power se vencerem a prova dos casais, Karina responde que elas precisam vencer então, pois ela está gostando do luxo esse quarto. Fernanda dá risada e diz que sabe muito bem do que ela está gostando e Karina responde que elas não precisam explanar isso para o mundo. Na cozinha, Lázaro diz que está gostando de participar do programa, Elmo responde que ele diz isso por estar conseguindo ir bem nas provas, que se ele estivesse nessa posição de quase sair do programa com certeza não estaria tão animado assim. Lázaro questiona se eles acham que teriam mais sorte se fosse votação do público desde o inicio e o rapaz responde que acha que é o mais justo, pois podem chegar três casais na final que o público não gosta neste atual formato do programa. 

Yuri diz que por se tratar de um reality show de provas, ele acha que o mais justo é vencer quem vai melhor nessas provas e não quem é o mais querido pelo público. Wagner responde que entende sobre isso, que no outro reality show ele também achava que quem deveria vencer era o melhor ator e não quem o público queria ver na série, mas que são coisas que eles já sabem que vai acontecer antes de assinar o contrato com o programa, então agora nem adianta ficar especulando o que seria melhor ou pior para eles nesse programa. Fernanda diz que o rapaz não está errado em pensar assim.

Marcos vai para a academia, Lucas questiona se está tudo bem, o rapaz responde que ele precisa desestressar, que o jogo está começando a ficar cansativo para ele, ainda mais na relação dele. Lucas responde que é complicado saber separar as coisas, mas que ele precisa ter em mente que o que mais importa ali é o relacionamento deles, que no final eles podem correr atrás do dinheiro fora do confinamento, não precisam daquilo ali. Marcos diz que ele é muito competitivo, que para ele importa sair dali como vencedor sim, mas que ele não quer conversar sobre isso, que ele prefere treinar em silêncio. Lucas responde que está tudo bem. Elsa estava passando por perto, se aproxima de Paula e diz que os ânimos já estão ficando exaltados lá dentro, a moça questiona o que foi e ela comenta o que ouviu. 

Tatiana conversa com Victória e diz que elas precisam se dar melhor com outras pessoas lá dentro, se ela ficar apenas com Valesca e Nadja, elas vão acabar se dando mal. Victória responde que ela não vai ficar lambendo gente que ela não acha interessante, que ela acredita que elas são ótimas nas provas e isso é o bastante para elas chegarem na final e vencer. Tatiana diz que não acha que isso é verdade, que elas precisam equilibrar mais o jogo. Lázaro chama as pessoas para jantarem, Natália diz que está feliz por participar da mesma edição que ele pois está se alimentando melhor do que nunca, o rapaz dá risada e agradece ela pelo comentário.

Na manhã seguinte, os participantes começam a se organizar para a prova dos casais, Elmo diz que precisa muito vencer essa prova, Paula responde que ele precisa se acalmar e não se desesperar, que tudo fica bem no final. Caio diz que está animado e que espera conseguir se manter no topo. Pouco depois, os participantes foram liberados para encontrar com o apresentador, chegando no campo de provas, ele explica como funcionará a prova, ele diz que os casais vão se separar, um fará a prova vendado, passando por um percurso carregando vários copos de líquido até o recipiente, tendo como objetivo encher o recipiente, o outro terá que ficar guiando com sua voz. Quem encher mais rápido vence e quem for mais lento terá que disputar o voto da casa.  

A prova começa, alguns casais encontram dificuldades em fazer seus parceiros andarem, Nadja e Valesca conseguem ir bem, Elmo e Fagner aparentemente não conseguem ir rápido, mas não são os piores da atividade. No final, Natália e Paula conseguiram ir melhor na atividade e ganharam mais 25 mil no saldo deste ciclo. O apresentador diz que com isso, Caio e Fabrício estão no topo do ciclo e se tornam o casal power, já Elmo e Fagner estão na votação por causa de estarem zerados, já nessa prova dos casais, Benício e Caíque foram os piores da atividade e por isso competem pelo voto dos demais.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário