sábado, 5 de dezembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Yuri Pessoa


"Meu nome é Yuri pessoa, tenho 40 anos e sou de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo. Sou noivo do Lázaro e sou dono de um bar, sempre gostei bastante desse tipo de ambiente, meu pai era dono de bar também e eu praticamente cresci vendo ele fazendo esse trabalho e olhando as pessoas em volta basicamente se tornando membros da minha família, conforme cresci, acabei entrando para a faculdade de administração e herdei o estabelecimento do meu pai, depois disso, acabei conseguindo criar uma franquia só nossa e estou muito orgulhoso de todo esse trabalho que fiz. O fato de namorar com o Lázaro foi um pouco complicado no inicio. 

Ele por ser padeiro é uma pessoa mais diurna e eu por trabalhar no bar sou mais noturno, mas nós acabamos conseguindo fazer o relacionamento dar certo e foi uma das melhores coisas que já fiz nesta vida, sou muito grato por tudo o que já construímos e sei que esse programa vai ajudar ainda mais no nosso relacionamento, pois vamos ter todo esse tempo disponível para curtir a presença um do outro, espero que a gente consiga ir até a final e passar o maior número de tempo juntos, mas também espero que seja divertida a convivência com os demais competidores."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. "sou dono de um bar, sempre gostei bastante desse tipo de ambiente" claramente dois amigos meus do Twitter. 🗣️🅰️

    ResponderExcluir