quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Nadja Klein


"Meu nome é Nadja Klein, tenho 34 anos e sou de São Paulo, Capital. Sou casada com a Valesca e sou modelo, já sou um pouco conhecida da mídia por causa do meu temperamento, não sou muito de levar desaforos para casa e isso me faz acabar entrando em algumas discussões e situações das quais eu não me orgulho, mas o que posso fazer? Espero que nesse programa eu consiga mostrar uma outra parte de quem sou, na qual as pessoas entendam que todos nós temos lados bons e ruins, de qualquer maneira, espero também que não tenha pessoas lá dentro que queiram testar a minha paciência ou querendo fazer algo contra mim ou contra a minha esposa. 

Vou precisar ser mais focada nas provas, meu medo é de acabar indo para alguma eliminação e as pessoas por medo ou inveja acabarem nos eliminando, pois sei que pelo público com certeza a gente vence. De qualquer maneira, se não der certo nesse programa, espero que a emissora dê outras oportunidades para a gente participar de outros programas, somos fãs desse tipo de programa e queremos muito compartilhar esses momentos com os nossos fãs."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Ela e Valesca são muito perfeitas, bicho. Prevejo muito good TV enquanto o povo ainda suportá-las.

    ResponderExcluir