quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Natália Khalil


"Meu nome é Natália Khalil, tenho 28 anos e sou de Belo Horizonte, Minas Gerais, trabalho como designer e sou namorada da Paula. Apesar de ser relativamente nova, acredito que sou bem madura, entendo bem as coisas como elas são e não fico fazendo muito drama por ai não, gosto de pessoas que são sinceras e claras com os seus objetivos, mas sei que no confinamento posso acabar me estressando com quem fica se mascarando ou prejudicando os outros para beneficio próprios, a Paula sempre diz que tenho o costume de comprar briga que não é minha, mas é assim que eu sou, não tem como mudar, sabe?

Nós estamos pensando bastante em casar em breve, mas já moramos juntas, o que é praticamente estar casada, por causa dessa pandemia nós tivemos que passar mais tempo juntas e acredito que isso nos beneficiou para esse jogo, pois estamos na mesma sintonia agora. Ser filmada o tempo todo me preocupa um pouco pois tenho medo de esquecer das câmeras e acabar fazendo algo que não quero que o Brasil inteiro assista, mas vou encarar os meus maiores medos e desafios que vão aparecer pela frente, estou bem animada com essa oportunidade."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Paula: não tenho medo de ser cancelada.
    Natália: tenho medo de esquecer das câmeras e fazer algo que não quero que o Brasil veja.

    Esse é o casal contemporâneo.

    ResponderExcluir