quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Matheus Werneck


"Meu nome é Matheus Werneck, pois é, mesmo sobrenome que o do meu namorado, o Lucas, mas não somos casados não, estamos apenas namorando mesmo. Sou de Santa Maria, Rio Grande do Sul, tenho 32 anos e trabalho como modelo. Também já fiz pequenas participações como ator, mas a minha principal carreira é como modelo mesmo, com isso acabei conquistando um bom físico que sei que vai me ajudar nas provas que estão por vir nesse programa, acredito que tanto eu quanto o Lucas vamos conseguir nos sair bem nessas atividades e estou bem ansioso para isso. Sou uma pessoa de fácil convivência, não me irrito com muita facilidade não...

Mas também não sou uma mosca morta, não deixo as pessoas me fazerem de idiota e nem ser enganado, talvez acabe desmascarando algumas pessoas falsas no decorrer da temporada, mas não sei ao certo que estratégia eu faria lá dentro, acho que preciso ver quem faz parte do elenco e estar lá dentro para saber exatamente o que eu pretendo fazer para me manter lá dentro, sou bem a favor de quem faz jogo, pois afinal isso tudo não passa de um jogo, não é mesmo?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: