terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Fagner Britto


"Meu nome é Fagner Britto, tenho 53 anos e sou de Maceió, Alagoas. Sou marido do Elmo e treinador de futebol, gosto de estar no campo treinando as crianças todos os dias, é divertido e gosto bastante de conferir o rosto de realização deles quando acabam vencendo alguma competição ou de estar lá para eles quando eles se sentem perdedores. Quero que eles assistam em casa a minha vez de ser um competidor e espero deixar todo mundo orgulhoso com isso, sei que vai ser difícil deixar meu lado de competidor de lado um pouco, pois não quero ser agressivo ao ponto das pessoas perceberem que sou uma ameaça na competição, mas também não quero ser visto como um banana que aceita tudo calado.

Vou ter que equilibrar bastante todos esses lados meu, e espero que o Elmo me ajude nisso, acho que essa é a grande vantagem da gente nessa competição, estar lado a lado com alguém que se ama com certeza deixa tudo mais fácil de enfrentar. Eu estou bem ansioso para esse programa começar, por causa da pandemia eu passei praticamente todo o ano dentro de casa e sem contato com outros humanos, vou tirar o atraso e passar o maior número de tempo possível conversando com a galera lá dentro e também tentando me divertir com eles."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário