terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Elmo Britto


"Meu nome é Elmo Britto, tenho 42 anos e sou de Maceió, Alagoas. Eu tenho um blog sobre viagens e turismo, com essa pandemia acontecendo, muitas das coisas que normalmente eu faria no decorrer deste ano acabaram ficando de lado, então esse é um dos motivos pelo qual acabei aceitando participar desse programa, acho que vai ser uma experiência difícil pra mim, pois sou acostumado a ter tecnologia em volta, poder ver informações sobre as coisas que gosto, assistir meus filmes e séries, mas sei que o período de confinamento desse programa não é tão grande, então talvez consiga ficar mais tranquilo. 

Sou casado com o Fagner e nós estamos pensando em adotar no futuro, então ter uma grana extra para ajudar no primeiro ano da criança seria ótimo, o problema é que não sou muito atlético, vou ter que trabalhar mais que os outros para conseguir me sair bem nas provas, mas sou dedicado e me jogo de coração em tudo aquilo que me proponho a fazer. Sou melhor em lidar com as pessoas profissionalmente falando, então não sei como vai ser o meu dia-a-dia dentro dessa casa, mas sei que dependo delas para me manter na competição, então, vou torcer para não estragar isso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário