domingo, 27 de dezembro de 2020

PCRA: 6x22 - Power Couple Realidade Alternativa - Sexto Programa de Eliminação


Os participantes retornam ao confinamento, Elmo está desesperado para continuar no jogo, o rapaz diz aos demais que ele e Fagner claramente não são uma ameaça para eles e que por isso deveriam deixar ele ficar na competição por mais alguns ciclos e se quiserem lhe eliminar antes da final ele entenderá, mas agora não era a coisa certa a se fazer. Fabrício diz para Caio que ele não está completamente errado nisso, que talvez fosse o melhor mesmo. Caio responde que se não fosse o fato do rapaz ser tão cansativo, mas que talvez a sorte dele é que Lucas e Matheus são bem fortes mesmo e que seria mais interessante a eliminação deles. Na sala, Valesca diz que é sempre ela e Nadja ou Elmo e Fagner que estão perigando ser ser eliminados da atração, que ela está cansada disso e gostaria de ver uns casais diferentes passando por essa situação. Fagner responde que não é culpa dos outros casais que eles dois são péssimos nas provas e que ficam sendo mantidos lá dentro exatamente por causa disso. Enquanto isso um outro grupo conversava sobre o que fazer na votação.

Karina diz que por mais que goste de Lucas e Matheus, esse é o momento de deixar eles serem eliminados. Oswaldo concorda com a moça e diz que eles precisam pensar com a razão desta vez e não com a emoção, que por mais que fosse melhor tirar o Elmo ali, eles não sabem quando que o Lucas e o Matheus vão estar disponíveis para eliminação novamente. Yuri diz que então todo mundo está de acordo, que isso facilita as coisas para eles lá dentro. Enquanto isso, Marcos quer saber como que o casal está se sentindo com essa possível eliminação, Lucas responde que não quer falar com isso e questiona se o rapaz está afim de se divertir uma última vez. 

Marcos dá risada e vai para o quarto power com o casal, Nadja passa por eles e diz para eles aproveitarem que essa putaria já vai acabar, Marcos manda a moça cuidar da própria vida e ela responde que não sabia que a plantinha era venenosa. A moça chega na cozinha e diz que o quarto power tá tendo hoje novamente. Karina tosse tentando mostrar que Otávio está ali, Nadja diz que sente muito, mas que foi o que ela viu. A moça sai do ambiente e Oswaldo questiona como Otávio está se sentindo, o rapaz responde que está ótimo e vai para a academia. Natália diz que com a eliminação de Lucas e Matheus esse climão vai acabar pelo menos, Caio brinca que é só Marcos não arranjar nenhum outro casal para interferir. 

Fernanda questiona qual outro casal iria querer enfrentar essa situação e Caio responde que ele não, Elmo responde que em outra situação não acharia nada ruim. Fagner questiona se ele está falando sério e o rapaz responde que se ele fosse solteiro sim, mas agora que é comprometido ele não quer saber de ninguém além dele. Na academia, Fabrício diz para Otávio não se preocupar com isso que logo o casal estará sendo eliminado. Otávio responde que não está se importando com isso, que o que ele quer de verdade é resolver logo a vida dele, que só isso que está lhe incomodando, que os dois ainda estão legalmente casados, mas fora isso está tranquilo. Fabrício questiona se isso já aconteceu antes e o rapaz responde que sim e que por isso é a gota final para ele. Fabrício diz que sente muito.

No quarto power, Marcos diz que não quer que o casal seja eliminado, Matheus responde que eles sabem que não tem nada que eles possam fazer para sobreviver. Marcos diz que é injusto, que parece que todo mundo está sempre tentando roubar o pouco de felicidade que ele tem lá dentro, Lucas responde que é por isso que eles precisam aproveitar enquanto ainda possuem tempo para isso. Caio diz para Fabrício que está feliz por eles voltarem para o quarto power em breve e o rapaz responde que isso lhe assusta um pouco, ainda mais com a eliminação de Lucas e Matheus que está vindo por ai, que se eles acabarem caindo em alguma votação é capaz de serem eliminados também. Caio responde que não duvida nada disso e que é por isso que ele fica feliz deles se saírem bem semana após semana. 

No quarto primeira classe, Fernanda reclama delas estarem perdendo as lideranças do programa e Karina responde que é melhor assim, que ai os demais não ficam vendo elas como um risco no futuro, que por enquanto é bom estar na média. Fernanda diz que acha que elas estão encrencadas não importa o momento do jogo, na manhã seguinte, Otávio diz que mal conseguiu dormir pelo fato de Lucas e Matheus terem ficado a madrugada inteira no quarto power, Wagner responde que isso acaba hoje, que ele não precisará ficar mais fora do próprio quarto por muito mais tempo. Otávio responde que as vezes se sente um banana por não se impor mais, mas é que ele realmente está mentalmente cansado disso tudo. 

Na mesa do almoço, Marcos diz aos participantes que achava um absurdo eles votarem pela eliminação de Lucas e Matheus, sendo que Elmo é insuportável e ninguém gosta dele. Elmo diz que nunca fez nada para ninguém lá dentro então não tem razão para ele ficar lhe atacando desse jeito. Marcos diz que apenas está sendo sincero e que todo mundo ali concorda com ele. Valesca responde que todo mundo é muita gente e que ela simpatiza com ele, que ele tem algumas observações interessantes. Marcos dá risada e diz que não é como se ele ficasse surpreso que o lixo atraísse o lixo. Nadja questiona se o rapaz está na tpm ou se ele está querendo aparecer em cima dos demais que de qualquer jeito ele deveria era estar aproveitando os namoradinhos já que eles vão sair em algumas horas. 

Lucas diz para Marcos não perder tempo com isso, que eles já estão aceitando o destino deles. Marcos responde que acha injusto, que as pessoas deveriam era querer competir contra os melhores e não com os mais fracos, que esse tipo de jogo não merece ser aplaudido no final do confinamento. Karina responde que o melhor é cada um respeitar o jogo que o próximo quer fazer já que ninguém está nem julgando a vida do próximo, sendo que poderiam. Otávio se levanta da mesa e diz que Marcos está passando vergonha. Marcos rebate que está apenas lutando pelas coisas que ele acredita diferente de Otávio que só se levanta e vai embora como está fazendo neste momento.

Quando chega o momento deles fazerem as malas, Lucas diz para Marcos tomar cuidado com as coisas que ele escolhe para brigar lá dentro, que isso pode acabar se voltando contra ele mesmo. Marcos responde que ele sabe se cuidar, que ele apenas está chateado que duas pessoas bacanas vão ser eliminadas enquanto dois lixos continuam lá dentro. Quando a noite chega, o apresentador se reúne com os participantes para começar mais uma votação, Elmo diz que se sente pessoalmente atacado sendo que ele não fez absolutamente nada de errado lá dentro, mas que ele sabe que Deus é justo e que tudo será resolvido antes mesmo do termino do programa. Marcos revira os olhos e diz que esse jogo de vitimísmo não premia mais ninguém no final da temporada. 

O apresentador questiona se eles podem votar e Matheus brinca dizendo que não era nem necessário isso. A votação fica assim: Caio e Fabrício votam em Lucas e Matheus, Fernanda e Karina votam em Lucas e Matheus, Lázaro e Yuri votam em Lucas e Matheus, Marcos e Otávio votam em Elmo e Fagner, Nadja e Valesca votam em Lucas e Matheus, Natália e Paula votam em Lucas e Matheus, Oswaldo e Wagner votam em Lucas e Matheus. Lucas e Matheus dizem que já estavam esperando por isso e que adoraram a participação no jogo e que esperam poder jogar novamente em futuras temporadas. Marcos se levanta para se despedir dos dois e eles deixam o confinamento. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário