quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Paula Muchaqui


"Meu nome é Paula Muchaqui e tenho 31 anos, sou de Belo Horizonte, Minas Gerais e estou namorando com a Natália, sou cantora e já passei por várias emissoras fazendo participações e até tema de novela, já fui convidada para participar de outros realities mas nunca me interessei muito em ficar confinada por três meses sem fazer nada, então quando veio esse convite para esse programa, eu e a minha namorada pensamos que valia mais a pena, pois o tempo é menor e sempre vamos ter coisas para fazer dentro do jogo, acho que vai ser mais divertido do que qualquer outro, eu espero...

Sou uma pessoa de opinião forte, mas também sou bem brincalhona e gosto bastante de dar risada com as pessoas em minha volta, sou prestativa, mas também não sou otária, sei que tem muita gente que participa desses programas e não colaboram lá dentro, não vai ser esse o caso, pois eu reclamo na cara de quem tiver que reclamar, viu... Do resto, não me preocupo muito com nada que possa acontecer lá dentro, sou bem esclarecida com as minhas opiniões e verdades, não creio que serei cancelada pela internet não, mas, sei que sempre vai existir os haters, mas não me importo com a opinião deles não."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: