sábado, 26 de dezembro de 2020

PCRA: 6x21 - Power Couple Realidade Alternativa - Verdadeiro ou Falso


De volta ao confinamento, os participantes estão falando sobre as provas e o saldo que possuem em suas contas nessa rodada, Lucas diz que não acredita que está correndo risco de eliminação e Matheus responde que eles estiveram focados em outras coisas nessa última rodada ao invés do próprio jogo. Lucas brinca dizendo que é karma, que o Otávio deve ter ficado fazendo alguma reza para eles serem eliminados nesta rodada, Matheus diz que não duvida nada. Na sala, Fernanda questiona se eles vão votar para Lucas e Matheus deixarem a casa, Yuri responde que depende muito de quem for indicado contra eles, mas que achava que era a melhor oportunidade de tirar eles do caminho, Karina concorda com o rapaz e diz que com certeza já vão ter um voto do Otávio. Oswaldo diz que depende, que Marcos pode ficar batendo o pé para manter os dois lá dentro. Karina responde que não acha que Marcos vetaria, que para ele é mais interessante manter o Otávio feliz lá dentro, já que eles podem ganhar mais dinheiro do que irritar o rapaz e ele acabar pedindo para ir embora. 

Marcos questiona como Lucas e Matheus estão se sentindo, Lucas diz que é complicado tudo isso, que além de tudo ele sente como se as pessoas estivessem falando deles lá dentro. Matheus concorda e diz que só queria que essa segunda metade do programa passasse rápido para que eles pudessem deixar tudo para trás, Marcos responde que se eles precisarem relaxar ou se divertir, sabem onde lhe encontrar. Na academia, Otávio diz que espera que Lucas e Matheus e não vençam a prova dos casais, que nem é por causa do Marcos e sim por querer eliminar um casal forte do jogo.

Wagner dá risada e diz que não é como se ele não se importasse em ver o casal saindo por causa de Marcos também. Otávio responde que quer mais é que o marido seja feliz, que quando eles deixarem o confinamento ele vai procurar ser feliz também. Nadja diz para Valesca que talvez seja para elas irem embora de uma vez desse programa, que não tem uma semana que elas não estejam na pior ou próximas de serem eliminadas, Valesca responde que não vai desistir desse programa por nada nessa vida, que elas estão passando por uma aventura imensa com tudo isso, que é melhor do que ficar confortável no topo o tempo todo. Nadja questiona se ela está falando sério e a moça ri dizendo que é óbvio que não, que ela queria estar no conforto o tempo todo também, mas que não vai desistir. 

No quarto, Wagner diz para Oswaldo que logo vai ficar apenas oito casais lá dentro, que eles finalmente chegaram na metade do programa e nem acredita que estão sobrevivendo bem, Oswaldo responde que imaginava que seria pior para eles por já terem passado por um reality, mas que com certeza deve estar sendo pior para Fernanda e Karina, já que os demais não devem confiar muito nelas. Wagner responde que é uma questão delas caírem para a votação e serem eliminadas, caso contrário é bem capaz do público dar a vitória para elas mesmo. Oswaldo responde que se todo mundo se organizasse nas apostas e fossem bem nas provas, eles até que teriam uma chance real de tirar elas, mas agora eles precisam é torcer por um ciclo ruim igual está acontecendo com Lucas e Matheus. 

Natália diz para Fernanda que elas e Valesca e Nadja precisam ir bem na prova dos casais para não correr o risco de sair mais uma dupla feminina da atração, a moça responde que está torcendo por isso, que pelo menos elas ali precisam sobreviver até a fase final da atração. Enquanto isso, Karina conversava com Lázaro, a moça questionava se ele lhe ensinaria a fazer algumas coisas, já que eles não tem muito o que fazer lá dentro, ela gostaria de pelo menos aproveitar o tempo para aprender algo novo, o rapaz responde que não se importaria, que é até bom para ele próprio passar o tempo. Yuri diz para a moça tomar cuidado, já que o Lázaro professor não é o mesmo que ela conhece. A moça dá risada e diz que dá conta disso. 

No jardim, Caio questiona quem eles trariam de volta entre os eliminados se houvesse uma repescagem, Fagner diz que traria Benício, que ele não aproveitou muito e que Caíque poderia resolver os problemas com Otávio e Marcos. Elmo concorda e diz que daria qualquer coisa para o Caíque retornar ao confinamento. Paula diz que eles são muito fofoqueiros e Elmo responde que não é como se tivesse outras coisas para fazer lá dentro além de fofocar, a moça responde que ele poderia estar aproveitando para aprender alguma outra coisa, igual a Karina estava na cozinha pedindo por aulas do Lázaro. Elmo revira os olhos e diz que cada um aproveita essa experiência de um jeito diferente. 


Na manhã seguinte, os participantes começam a se organizar para a prova dos casais, Yuri diz que poderia ser algo mais leve, já que todo mundo ainda deve estar cansado de ontem e Lucas responde que espera que não, que ele está animado para a prova já que depende muito dela para sobreviver lá dentro. Matheus concorda com o rapaz. Fabrício diz que espera que pelo menos seja alguma coisa divertida para todos. Elmo revira os olhos e diz que essa camaradagem eles ao estilo do "Ursinhos Carinhosos" é de lascar, Valesca dá risada e diz que talvez eles devessem ter se unido desde o começo do programa, que ela está começando a gostar dele. Elmo responde que apenas está falando o que ninguém tem coragem de dizer. 

Na prova dos casais, o apresentador diz que a prova será basicamente sorte. Ele diz que sorteará uma pessoa de cada casal para enfrentar o outro em uma questão de verdadeiro ou falso, que o casal que os dois forem eliminados primeiro da competição são eliminados do jogo e quem sobreviver até a última rodada, vence. A prova começa e no final dela, Lázaro e Yuri conseguiram sobreviver e com isso ganham mais 25 mil na conta deste ciclo, mas não é o suficiente para eles se tornarem o casal power da rodada. O primeiro casal que perdeu os dois integrantes na prova foram Elmo e Fagner e com isso eles são o primeiro casal para a votação, competindo contra Lucas e Matheus que estão com o pior saldo, em seguida os participantes são liberados.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário