quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Karina Rebello


"Meu nome é Karina Rebello, tenho 33 anos e vocês já me conhecem através de alguns realities que participei aqui da emissora, sempre que encontro com fãs dos programas e tal, eles comentam que fui injustiçada as duas vezes, então espero desempenhar melhor nesse programa e finalmente levar o prêmio pra casa, eu estou namorando com a Fernanda, que vocês também já conhecem e nós preferimos ficar por algum tempo sem contar para as pessoas para aproveitar mais o nosso mundinho, acabamos assumindo publicamente apenas agora que vamos entrar nesse programa, ela já participou de dois realities também, então temos alguma experiência...

Vocês sabem que eu sou bem competitiva e sei que nesse programa é cheio de atividades mais fortes e radicais, estou ansiosa para participar delas e ver como vou me sair, felizmente a minha namorada também é boa de provas, então acho que nós temos bastante chances de ir longe, a menos que os demais achem que nós somos um risco para ir na final, já que temos um público construído ao longo dos últimos anos, mas ainda assim vamos tentar criar uma certa amizade com as pessoas para tentar permanecer na competição."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. No falido BBRA8 tu foi injustiçada sim, inclusive é a campeã moral, já no SRA1 podia ter sido um pouquinho melhor, mas né...

    ResponderExcluir