quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

PCRA: 6x25 - Power Couple Realidade Alternativa - Sétimo Programa de Eliminação


Depois da prova dos casais, eles foram liberados de volta para o confinamento, Valesca diz que o bom dessa votação que se aproxima é que depois disso pelo menos um casal novo vai cair na próxima votação, já que todo ciclo é sempre ela e Nadja ou Elmo e Fagner. Nadja responde que está louca para ver os amiguinhos se comendo para permanecerem no confinamento, embora acredita que ainda tenha alguns votos fáceis para eles fingirem lá dentro. Elmo diz que não quer ser eliminado, que ele precisa encontrar alguma maneira de demonstrar que vale mais deixar ele e Fagner no confinamento do que as moças, que talvez falando sobre como elas são falsas e que não se importam com ninguém ele consiga alguma vantagem. Fagner responde que a imagem deles dois também não é das melhores, então talvez seja melhor eles apenas tentarem ficar quietos e torcer para tudo correr bem nessa votação. Elmo diz que é injusto que eles precisem passar por isso sempre, que o programa é falho em fazer justiça para os participantes. Fagner diz que o programa não tem culpa que eles são péssimos de provas. 

Fernanda diz que essa votação não vai ser muito dolorosa para eles, que qualquer casal que for eliminado não vai fazer falta lá dentro para o convívio. Karina responde que é uma pena que eles não vão ficar arrastando os dois, que no próximo ciclo um casal forte provavelmente vai acabar caindo na votação, Lázaro responde que acha que vai ser Natália e Paula, já que as duas possuem a menor média entre os demais. Yuri diz que nem acredita que eles já estão quase nos momentos finais da temporada, que o programa passou mais rápido do que ele imaginava que seria. Fernanda concorda com ele e diz que no BBRA o tempo passa mais lentamente. 

Caio diz que não sabe como que eles conseguem participar do outro reality show, que ele acredita que acabaria ficando muito entediado lá dentro e também tem o fato de não saber em quem confiar para fazer as alianças, que pelo menos ali ele tem o Fabrício para lhe apoiar e ajudar a passar o tempo. Karina diz que não é muito fácil mesmo, que a eliminação é bem dolorosa, mas que ela gostaria de retornar ao programa em algum momento. Fernanda diz que o retorno é mais complicado, pois o público já tem uma certa expectativa em cima deles, então se você não atinge o que esperam de você, acaba tendo um pós-reality complicado. Oswaldo diz que nem todo mundo foi assim, que Dora ninguém esperava nada e ela se deu bem. 

Fernanda brinca dizendo que a moça praticamente era uma participante nova no meio dos ex-confinados, que ela nem tinha chegado a entrar oficialmente na temporada dela, que a maioria das pessoas ali no All Stars 2 não faziam ideia do motivo pelo qual ela acabou sendo chamada para a atração, mas que realmente ela acabou surpreendendo e ganhou uma boa quantidade de fãs já que se tornou a segunda colocada da temporada. Fabrício diz que ele gostaria de participar desse programa também, que parece que ele é bem mais estratégico do que físico.

Wagner brinca dizendo que agora que ele faz parte da franquia de jogos é bem capaz de acabar sendo reciclado em outros programas como aconteceu com ele, Oswaldo, Fernanda e Karina. Karina diz que ela zerou já, a menos que tenha alguma temporada do Casa dos Talentos que ela possa participar. Oswaldo responde que não sabe se vai ter outra temporada, que pelo o que ele ficou sabendo nos bastidores iria ser uma temporada única mesmo. A moça responde que sendo assim ela zerou, pois já participou dos três. Fernanda diz que tecnicamente são quatro, já que o All Stars apesar de ser o mesmo formato do BBRA é considerado uma franquia diferente. Karina questiona se a moça tinha que jogar isso na cara dela e ela dá risada. 

No quarto, Marcos questiona o que Otávio quer fazer nessa votação, o rapaz responde que ele não se importa com isso, que qualquer casal que ele quiser votar por ele está tudo bem. Marcos questiona se ele vai ficar lhe tratando dessa maneira seca até o final da temporada e Otávio responde que ele simplesmente não tem vontade de ficar gastando mais do tempo dele com ele, que só está fazendo isso no momento por ser obrigado por questões de contratos com a emissora, mas quando eles deixarem a atração, já vão ser como duas pessoas separadas. Marcos diz que não cabe a ele decidir quando esse casamento acaba, que é uma decisão que os dois precisam tomar juntos. Otávio responde que dormir com outras pessoas também era uma decisão conjunta, mas que agora ele não se importa mais com isso.

No dia seguinte, os participantes acordam e já começam a falar sobre a votação, Fabrício diz que acha que Elmo e Fagner vão ser os eliminados, que eles não possuem pessoas a favor deles lá dentro, Caio responde que não é como se as moças também tivessem, mas que elas pelo menos são mais de boa para conviver do que o Elmo. Na hora de fazerem as malas, Elmo está chorando, ele em seguida vai até a cozinha e diz aos participantes que se eles votarem por sua eliminação eles vão estar destruindo um sonho, que eles vão ser monstros e dificilmente o público vai aceitar isso, já que com certeza ele deve ser um dos protagonistas da temporada. Quando o rapaz sai de perto, Fernanda diz que sente um pouco de pena dele. 

Fabrício diz que sentiria pena se ele não fosse tão venenoso e sem noção, que ele finalmente está tendo o que mereceu. Otávio concorda dizendo que nunca conheceu uma pessoa tão venenosa quanto ele. Quando a noite chega, os participantes se reúnem para encontrar com o apresentador para mais uma eliminação, ele questiona como os possíveis eliminados estão se sentindo. Nadja diz que ela está perfeita, que ela queria agradecer todos por fazerem dessa experiência algo bom na vida dela, que ela nunca passou tanto tempo sóbria quanto está ali entro. Elmo revira os olhos e diz que as pessoas deveriam ouvir isso direito e eliminarem ela e Valesca.

Valesca diz que gostava mais de Elmo quando ele atacava as outras pessoas, o rapaz responde que está lutando pela vida dele ali dentro e que não vai se sentir mal por isso. Nadja responde que cada um luta da maneira que achar melhor, mas que não acha que essa seja a maneira mais saudável pra se fazer. O apresentador questiona se estão todos preparados para votar e eles respondem que sim, a votação fica assim: Caio e Fabrício votam em Elmo e Fagner, Fernanda e Karina votam em Elmo e Fagner, Lázaro e Yuri votam em Elmo e Fagner, Marcos e Otávio votam em Elmo e Fagner, Natália e Paula votam em Elmo e Fagner, Oswaldo e  Wagner votam em Elmo e Fagner.

Sendo assim, Elmo e Fagner são os eliminados da noite, Elmo se levanta e diz que não vai embora, que isso é injusto e que todos estão votando neles por pura inveja do carisma dele. O apresentador diz que eles precisam deixar o confinamento, Elmo corre para o jardim e diz que não vai sair, a produção precisa intervir e ele começa a correr em volta da piscina dizendo que não vão pegar ele, os demais participantes estão olhando de longe, já que não podem ir ajudar. Enquanto isso, Fagner estava completamente constrangido com a situação.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: