sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Rogéria Jatobá


"Meu nome é Rogéria Jatobá, tenho 42 anos e sou de Curitiba, Paraná. Trabalho como chef de cozinha e sou noiva da Amélia. Eu sei que pessoas com a mesma profissão da minha costumam tomar conta da cozinha nos confinamentos, mas olha? Eu espero é poder relaxar, viu. Claro que se precisar ajudar ou se alguém me pedir pra ensinar algo eu farei com o maior prazer, mas não tenho o menor interesse em ser a cozinheira oficial da temporada, até pelo fato de não ser justo, sabe? Por exemplo, se entra alguém da área médica, essa pessoa não vai ser obrigada a trabalhar em sua área, por qual motivo eu seria? 

Muita gente leva isso como algo terapêutico e para passar o tempo, só que eu já trabalho tanto aqui fora com isso, que raramente tenho momentos de distração com outras coisas, fora isso, pretendo me jogar nas provas e apostas, acho que essa é a parte mais interessante do programa e estou louca para vivenciar isso. Sou um pouco competitiva e gosto das coisas sendo feitas com perfeição, mas também sei lidar com as derrotas que aparecem pela frente, então não vou surtar e quebrar nada caso acabe perdendo uma prova ou outra."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Essa daí não aprendeu nada com Rich Boesch sobre não ser alvo de votos enquanto provê o alimento.

    ResponderExcluir
  2. "não vou surtar e quebrar nada caso acabe perdendo uma prova ou outra" não é o que a gente quer ver, anjo.

    ResponderExcluir