domingo, 13 de dezembro de 2020

PCRA: 6x08 - Power Couple Realidade Alternativa - Reagrupar


Depois da eliminação do segundo casal, os participantes repercutem o que aconteceu, Valesca dá risada na cara de Matheus dizendo que ele vai ter que engolir a presença delas no confinamento, o rapaz dá risada e diz para elas fazerem o showzinho delas, já que é o único jeito delas conseguirem aparecer na mídia. Nadja responde que ele não conhece a história delas e muito menos sobre a verdade sobre elas, então é melhor ele pensar bem antes de falar sobre essas coisas. Matheus responde que ele não vai é falar mais nada, que ele está é cansado de ficar batendo tambor para maluco ficar dançando. O rapaz vai para a cozinha e diz que não sabe o que as pessoas tem na cabeça para ficar mantendo as duas no confinamento, Lucas responde que devem achar que elas são fracas e que por isso é melhor manter no confinamento, pois as chances delas perderem são maiores. Matheus diz que ainda assim não vê isso como uma coisa bacana, que eles precisam ter uma certa coerência sobre suas participações lá dentro, que o público não gosta de ver quem fica se escondendo. 

Nadja diz que agradece a oportunidade que as pessoas estão dando para ela e Valesca, que elas sabem que não é fácil conviver com elas, mas que estão querendo ser pessoas melhores e acreditam que cada dia que passa é um dia que elas podem tentar ser mais. Valesca responde que é mais ou menos isso, que eles sabem que elas possuem pavio curto, mas agradecem aqueles que respeitam os sentimentos dela e que de certo modo torcem. Tatiana diz que o que importa é que eles podem curtir o dia de folga amanhã, que eles precisam disso para poder começar a semana bem. Nadja ri e diz que o que importa é que elas não vão ficar com o quarto luminoso, que isso já é um lucro.


Fernanda diz que falando nisso é o momento deles irem conferir quem fica com qual quarto neste novo ciclo. Karina pega a ficha e diz que elas duas ficam no quarto power, Oswaldo e Wagner ficam com o quarto cinematográfico, Lázaro e Yuri ficam no quarto primeira classe, Caio e Fabrício ficam no quarto classe média, Marcos e Otávio ficam no quarto azul, Lucas e Matheus ficam no quarto rosa, Benício e Caíque ficam no quarto de solteiro, Tatiana, Victória, Elsa, Sandra, Natália e Paula ficam no quarto albergue, Elmo e Fagner ficam no quarto luminoso e Nadja e Valesca ficam na sala. Valesca diz que não se importa com a falta de privacidade, que ela se incomoda mais com a luz mesmo. Elmo fica triste dizendo que achava que vai sofrer nesse quarto e Fagner responde que eles vão dar conta de fazer isso. 

Depois disso, eles começaram a arrumar as coisas nos novos quartos, Karina diz que não poderia estar mais feliz em ficar no quarto power ao lado de Fernanda, que elas vão aproveitar os próximos dias como as rainhas que elas são. Fernanda diz que já vai preparar um banho de banheira para elas comemorarem com champanhe. Oswaldo diz que está feliz com o quarto que eles estão, mas que podem fazer melhor no próximo ciclo. Wagner responde que tem medo de acabar chamando muita atenção das pessoas. Já Marcos e Otávio estavam discutindo por terem ficado em um quarto ruim, ambos acreditam que eles falharam nessas apostas, que eles precisam fazer melhor.


Paula diz que talvez não foi feita para esse jogo, que ela não consegue administrar bem os sentimentos que acontecem com eles, ainda mais depois das votações, Tatiana diz que está complicado para ela também, ainda mais com os desentendimentos com a Victória, principalmente em relação ao fato dela estar próxima de Valesca e Nadja. No quarto luminoso, Elmo está chorando dizendo que vai ser um inferno ficar esse ciclo neste quarto, Fagner responde que eles não podem entregar os pontos, que se as moças conseguiram ficar lá por uma semana, eles conseguem ficar por alguns dias. Elmo diz que é diferente a relação em idade deles também, que ele tem medo que isso acabe fazendo com que eles acabem tendo um péssimo desempenho nas provas e acabem sendo eliminados. Fagner responde que ele precisa viver um dia de cada vez e não ficar desesperado assim. 

Lázaro questiona onde está Fernanda e Karina, Caio responde que devem estar aproveitando o quarto delas, comemorando que estão no topo, Lucas responde que ele e Matheus aproveitaram cada canto naquele quarto. Yuri responde que espera que a produção troque tudo e limpe direito antes deles fazerem as trocas de quartos, os demais dão risada, Sandra diz que sonha com o dia em que vai estar no topo, mas que já está feliz por ter subido um pouco. Elsa vai conversar com Nadja e Valesca, a moça diz que entende um pouco o lado delas, que ela também é uma pessoa de personalidade forte, mas que vão precisar engolir algumas coisas se quiserem sobreviver lá dentro.


Na manhã seguinte, Karina questiona o que eles vão fazer nesse dia de folga deles, Lázaro responde que eles poderiam fazer um churrasco ou coisa do tipo, Yuri responde que ele pode ajudar com as carnes se eles quiserem, Caíque diz que é uma boa ideia mesmo e todos decidem fazer o churrasco. Valesca questiona como foi a noite de Elmo e o rapaz responde que vão ser longos dias dali pra frente, a moça responde que entende perfeitamente. Victória questiona como foi para ela e Nadja ficarem na sala, Nadja responde que foi 100% melhor do que as outras noites, que elas possuem sono pesado, que o problema era mesmo a luz e ali elas não tiveram esse problema. Valesca responde que ela dormiria na sala o programa inteiro se fosse necessário, mas que não quer voltar para o quarto luminoso de jeito nenhum. 

Os participantes repercutem um pouco sobre as eliminadas, Oswaldo diz que foi complicado, que Rogéria as vezes tinha uns momentos em que mostrava ser superior aos demais, Fernanda responde que esse tipo de perfil não dá certo, que quem entra em reality show precisa saber que está na mesma lama que todo mundo, não existe ninguém melhor ou pior. Victória responde que acha que amor próprio é tudo, que se eles não se amarem não vai ter quem ame, então acha válido as pessoas se sentirem superiores. Karina diz que é um jogo arriscado, ainda mais sabendo que precisa ter carisma para vencer tanto pela casa quanto pelo público. Oswaldo diz para eles escutarem as moças, já que elas são experts naquilo que falam.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário