quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Otávio Venceslau


"Meu nome é Otávio Venceslau, tenho 51 anos e sou de Petrópolis, Rio de Janeiro. Sou casado com o Marcos e fui atleta de vôlei, onde conheci o meu marido. Sou bem competitivo assim como ele e acho que isso pode acabar sendo um problema para nós, as pessoas podem não entender direito como nós somos, tanto em coletivo quanto no privado, a gente tem nossas discussões, mas sabemos como somos e como nos entendemos, talvez esse tenha sido um dos fatores dos quais a gente refletiu bastante sobre o convite para o programa, mas sabemos que quem nos conhece vai nos entender, espero que tudo acabe bem lá dentro e principalmente que a gente acabe vencendo. 

Apesar disso tudo, tento ser uma pessoa tranquila, gosto de malhar para desestressar e o que mais me deixa feliz aqui é que nossa intimidade não é completamente exposta para o público, fico um pouco preocupado com a imagem que vou passar, não gosto muito de expor as minhas intimidades tanto que a maioria das coisas que posto em redes sociais são sobre projetos e não imagens pessoais. Acho que vai ser uma experiência diferente e única na minha vida no qual o físico não é a única coisa que a gente precisa ter, é preciso ter um bom equilíbrio mental também."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Típico casal bom de provas que vence tudo e acumula mais prêmios em três rodadas do que muitos vencedores por aí (bjs, Carla e Olavo), mas saem porque perdem um desafio de casais.

    ResponderExcluir