quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

PCRA: 6x19 - Power Couple Realidade Alternativa - Véspera de Natal


Depois da eliminação do casal, os participantes ficam conversando na sala, Karina diz que agora só faltam mais seis casais deixarem o programa para a final chegar, Fabrício diz que nem acredita que está passando rápido assim. Lázaro responde que não acredita é que eles vão passar a véspera de Natal sem comemorar e nem nada, que ele achava que a produção iria fazer algo para eles. Pouco depois, Marcos e Otávio precisam buscar uma ficha, os participantes acham que é sobre a mudança de quartos, os rapazes dizem que tem duas fichas, uma é para a troca de quartos e a outra eles precisam pegar depois que todos arrumarem suas coisas nos quartos novos. Eles ficam no quarto power, Lucas e Matheus ficam no quarto cinematográfico, Fernanda e Karina ficam no primeira classe, Caio e Fabrício ficam no classe média, Natália e Paula ficam no quarto azul, Oswaldo e Wagner ficam no de solteiro, Lázaro, Yuri, Elmo e Fagner dividem o albergue e Nadja e Valesca ficam no quarto luminoso. Valesca revira os olhos e diz que não acredita que pela primeira vez vai passar o Natal virada mas não pelos motivos certos. Nadja dá risada e diz que elas estão sendo castigadas. 

Os participantes começam a fazer a troca de quartos, Elmo diz que achou ótimo Lázaro e Yuri estarem com eles, pois sente que eles não tiveram muito tempo para se conhecerem ainda, Lázaro concorda e diz que vão ter os próximos dias para se aproximarem um pouco, depois para Yuri ele diz que está morrendo de medo de acabar falando algo errado perto de Elmo e ele usar isso de maneira que prejudique eles dois no jogo, Yuri responde que também não está muito confortável, que ele acha melhor os dois irem para o quarto apenas para dormir, que no resto do dia eles precisam ficar cercados pelas outras pessoas. 

No quarto power, Marcos questiona o que Otávio vai fazer, o rapaz responde que é para Marcos fazer o que quiser e não se preocupar como ele, como de costume. O rapaz sai do quarto e todos se reúnem na sala para conferir a segunda ficha, eles ficam sabendo que vão ter uma ceia de Natal esperando por eles no jardim, os participantes são liberados e encontram um cenário especial com uma mesa cheia, eles ficam felizes e vão se sentando. Otávio pega mais uma ficha onde a produção diz que deseja um feliz Natal para todos e que era para eles se divertirem nessa festa e que não precisam se preocupar com as provas de amanhã, já que o dia de folga de domingo ficou para amanhã. Os participantes comemoram a noticia e começam a se servir e a beber. Fernanda diz que está feliz por passar esse momento com Karina. 

Caio questiona se eles algum dia imaginaram que iriam passar o natal dentro de um programa de televisão e Lázaro responde que nem está acreditando neste exato momento. Natália diz que apesar de nem todos ali terem afinidades uns com os outros e que também existam alguns conflitos, hoje era um momento para deixar tudo de lado e aproveitarem, que eles não sabem quando vão poder ter esse momento com outras pessoas e que poderia ser pior, eles poderiam estar isolados em casa, então deveriam fazer valer essa noite. Valesca concorda com a moça e diz que é grata de estar no confinamento, que agradece aos que não votaram para ela e Nadja serem eliminadas. Nadja concorda com a moça.

Os participantes estão em volta da mesa conversando, Otávio está afastado de Marcos, Lucas se aproxima e questiona se está tudo bem, o rapaz responde que não poderia estar melhor e sai de perto. Matheus se aproxima de Lucas e questiona o que houve, o rapaz responde que talvez não seja a melhor ideia eles se envolverem com o outro casal, Matheus diz para ele deixar de bobeira, que Marcos está decidido e que se Otávio não quer participar é problema dele. Paula questiona o motivo de Natália estar mais calada e a moça responde que estava pensando em Tatiana, que ela gostaria de ajudar melhor a amiga do que ver ela sendo eliminada e ter que ir pra casa com os problemas de Victória. Paula responde que o melhor que elas poderiam fazer nessa situação, elas fizeram, que não tinha mais nada que pudesse ser feito ali além de conversar, mas certamente a moça ficará bem. 

Elmo diz que ama todo mundo que está no confinamento e que sente muito se as vezes ele deixa escapar algumas coisas, que ele não consegue controlar a própria boca algumas vezes, Fagner responde que é verdade, que é assim na vida deles também. Wagner olha para Oswaldo e diz que deve ser tenso ser o Fagner então, nunca saber quando uma bomba vai explodir em seu colo, o rapaz dá risada e diz para ele não ser debochado no Natal. Fernanda se aproxima de Natália e Paula e questiona se as moças perceberam que dos nove casais apenas três são de mulheres, Paula responde que percebeu, que elas duas vão precisar se unir nessa reta final, já que ela sabe que não tem como ter esse nível de entendimento com Nadja e Valesca.

Conforme a noite vai avançando, Marcos diz que talvez fosse hora dele ir estrear o quarto com Lucas e Matheus, os rapazes questionam se ele está certo disso e ele responde que mais do que certo, os três deixam a reunião e seguem para o quarto, os demais ainda estão no jardim conversando, bebendo e comendo. Karina diz que quer propor um brinde, que ela deseja que todos que estão ali no confinamento possam ter um pouco de felicidade e diversão no decorrer do resto dessa temporada, que as pessoas possam aproveitar bem as oportunidades que vão surgir dali pra frente e que ela está feliz em dividir esse momento com eles, pois eles acreditando ou não, uma vez que eles entram para essa franquia de jogos, eles acabam se tornando uma família, disfuncional, mas uma família. 

Os demais brindam com a moça, Valesca diz que eles deveriam tirar as roupas e pular na piscina, Caio diz que está um pouco frio para isso e Fabrício responde que eles provavelmente só vão viver essa experiência uma vez na vida deles, que deveriam aproveitar ao máximo. Fernanda concorda. Yuri questiona onde Marcos, Lucas e Matheus estão, Otávio diz que eles devem estar transando com o marido dele. Os demais ficam em silêncio por algum tempo até que Elmo questiona se está tudo bem pra ele isso e o rapaz responde que não se importa com mais nada disso. 

Otávio diz que vai colocar uma roupa para entrar na piscina, Elmo responde que se o marido dele está mesmo fazendo o que ele disse que está, então vai pegar eles no ato se for no quarto. Fabrício diz para o rapaz não se preocupar com isso, que se ele não quiser ir no quarto depois, ele lhe emprestava uma roupa e eles saem do ambiente. Yuri questiona qual é o problema de Elmo e os demais também recriminam o rapaz, dizendo que ele estava sendo inconveniente com Otávio. O rapaz responde que estava apenas preocupado e que não queria constranger ninguém, Paula responde que ele falhou lindamente então. Nadja diz para eles deixarem isso de lado e seguirem comemorando. 

No quarto de Fabrício, o rapaz questiona como Otávio está lidando com tudo o que está acontecendo, o rapaz responde que obviamente não queria que tudo isso fosse explorado na televisão, mas que deixando o confinamento ele já vai tomar as decisões legais para se separar, que ele não aguenta mais esse tipo de coisa. Fabrício diz que é complicado, mas que se o rapaz precisar de apoio e alguém para conversar, pode contar com ele e aparentemente diversas outras pessoas ali. O rapaz agradece. Enquanto isso, no quarto power, o trio estava preparando a banheira para eles entrarem. Matheus diz que nem acredita que eles vão realmente fazer isso e Marcos responde que eles podem fazer tudo o que quiserem. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário