quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Grey's Anatomy: 17x05 - Fight the Power


Quando uma casa de repouso é atingida por um surto de COVID, a mãe de Bailey, que também sofre de Alzheimer, é levada às pressas para o hospital com um caso avançado de COVID. Bailey descobre que não se espera que sua mãe sobreviva e, depois de buscar o consolo de Maggie e de Meredith, acamada, Bailey se prepara para se despedir. Koracick também é admitido em Grey Sloan com COVID, e com sua condição se deteriorando rapidamente, Amelia intervém para operá-lo enquanto uma Teddy preocupada fica de braços cruzados. Enquanto isso, Jo considera uma mudança nas especialidades depois de ser recrutada para dar à luz um bebê, e Jackson e Richard ponderam sobre como a pandemia afetou as minorias de forma diferente. 

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Public Enemy. 

Frase do Episódio: "Minha mãe sempre me disse para nunca julgar alguém até saber da história deles. Podemos achar que entendemos, mas não é verdade. E é por isso que, sendo um paciente, é importante ter um representante. Alguém para contar sua história, para ser a sua voz, para falar o seu nome, principalmente quando você não consegue falar." ... "Pacientes perdem o poder quando são chamado de "Maca número 4" ou "O cara da dor no braço". Até quando morrem, não perdem seus rostos. Não perdem seus nomes. São mais que estatísticas. Mais que "comorbidades" ou "moradores de asilos". São filhos, irmãos e tios, que falam cinco idiomas e gerenciam restaurantes... Wade Klein, 66 anos. São bisavôs que amam a Broadway, Jacob Lappin, 92 anos. São enfermeiras risonhas que amam beisebol... Dane Wilson, 45 anos. São as melhores mães do mundo e as esposas mais amadas... Elena Rose Bailey, 84 anos."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário