quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Bruna Entrevista: 9x95 - Anny Cee


Olá, olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é professora e técnica de canto, além de ser uma das juradas do "Canta Comigo" da Record, estou falando da querida Anny Cee! Conversamos um pouco sobre seus projetos e também da experiência no reality show, aproveitamos para saber se ela aceitaria participar de algum de confinamento, será? Confira tudo isso e mais um pouco, agora!

Bruna Jones: Você é professora de canto, certo? O que te motivou a seguir essa carreira?
Anny Cee: Comecei a dar aulas de canto em 2009, em escolas de música. O que me motivou foi poder ter a oportunidade de trabalhar na área da música passando o meu conhecimento e ajudando pessoas a realizarem o sonho de cantar. Hoje, tenho um canal no YouTube com mais de 200K de seguidores, que tem acesso a muitos vídeos de aulas de técnica vocal. 

Bruna Jones: Todo início de carreira costuma ser um pouco complicado por diversos fatores, principalmente para quem está começando em uma carreira artística. Como foi o início da sua jornada e as principais dificuldades que você encontrou?
Anny Cee: Tive a sorte de ter o incentivo dos meus pais. Desde cedo comecei a estudar música, aos meus 8 anos. E música é uma batalha por dia, ainda mais no Brasil, onde muitos não valorizam a arte de um modo geral. 

Bruna Jones: Você teve o apoio de sua família para seguir profissionalmente nesse ramo?
Anny Cee: Meus pais já tinham percebido logo cedo essa minha vertente e me incentivaram aos estudos na música, o que me ajudou a seguir firme e forte até hoje. 

Bruna Jones: Como professora, você trabalha com a parte técnica do canto, certo? Para os cantores profissionais, qual é a importância de ter o acompanhamento de um especialista na área?
Anny Cee: Todos os cantores precisam conhecer o seu instrumento, a voz. E com a técnica vocal, eles poderão desenvolver maior plasticidade vocal, tessitura, lapidar seu timbre e evitar de se machucar vocalmente. 

Bruna Jones: Atualmente você participa como uma dos jurados do "Canta Comigo", programa de talentos da RecordTV. Como foi que surgiu esse convite? Você o aceitou de imediato, ou houve uma hesitação inicial?
Anny Cee: Pra mim foi um enorme prazer. Me encontrassem através do meu canal do YouTube e esse reconhecimento é muito gratificante. 

Bruna Jones: Como é dividir uma bancada com mais 99 pessoas de opiniões diferentes? Qual a parte mais difícil de trabalhar com tanta gente assim?
Anny Cee: A gente precisa respeitar opinião de todos, em primeiro lugar. Claro que acontece de ter jurado que não levanta para um candidato que você acha incrível, mas cada jurado tem a sua percepção e é isso que faz o Canta Comigo ser um programa tão incrível e diferenciado. 

Bruna Jones: Com tanta gente assim, devem existir várias histórias bacanas de bastidores não é? Você pode nos contar alguma?
Anny Cee: Poder estar perto de grandes nomes da música e dividir experiências com eles, não tem preço. Posso dizer que fiz muitas amizades desde a primeira temporada do Canta Comigo. 

Bruna Jones: Sendo artista e tendo passado por vários testes na vida, quais critérios você usa para julgar os candidatos que se apresentam no programa?
Anny Cee: Eu levo em consideração o nervosismo e a dificuldade em manter a firmeza da voz num momento em que o candidato está sendo julgado, porém, ele precisa ter pulso firme também pra conseguir entregar a música. Me deixo levar também pela emoção. 

Bruna Jones: Alguns de seus colegas de programa já participaram ou até mesmo chegam a participar em outros momentos do reality show "A Fazenda". O que você pensa sobre o programa? Aceitaria participar de algo assim?
Anny Cee: Acho que eu participaria, caso fosse convidada. Cada participante tem a sua forma de "vender seu peixe" no reality, e eu acho que iria mostrar um pouco da minha música e de quem eu sou. 

Bruna Jones: Infelizmente 2020 acabou se tornando um ano bem diferente e até mesmo frustrante em questões profissionais por causa das limitações, alguns projetos acabaram sendo empurrados para futuro, mas enfim... Existem novidades suas vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Anny Cee: Aprendi demais com 2020. No Canta Comigo Teen, conseguimos gravar um projeto imenso com todo cuidado e responsabilidade. Estou em fase de produção do meu novo disco e logo mais irei divulgar no meu canal do YouTube e Instagram. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Nunca se subestimem! Vocês podem chegar onde querem! Tudo exige um esforço e dedicação, nossos sonhos são caminhadas, mas que podem sim sair do papel e se tornar realidade!" e para quem quiser continuar acompanhando a carreira dela, basta procurar no Instagram por @annyceesinger e o seu canal no YouTube que é Anny Cee, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário